Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzana Alves revive Tiazinha e dá chicotada em Sérgio Marone no 'Dancing Brasil'

Ex-Tiazinha, Yudi Tamashiro, e Lexa foram classificados para a final da competição de dança

Suzana Alves já admitiu que entrou em depressão por causa de Tiazinha, sua personagem no programa "H" na década de 90, e precisou se reencontrar para seguir a carreira. Atualmente no "Dancing Brasil", marcado pelo mal-estar entre Alinne Rosa e o coreógrafo Ygor Zago, Suzana reviveu os antigos tempos ao dançar com um chicote na competição comandada por Xuxa Meneghel. Ao final de sua performance, a artista foi aplaudida pelo público com gritos de "Uh! Tiazinha".

Artista dá chicotada em Sérgio Marone

Suzana ainda "ameaçou" o jurado Jaime Arôxa, envolvido em um climão com Xuxa, com o chicote ao ser criticada pelo dançarino. "Achei que tinha que ser mais espalhado", disse o coreógrafo. Ao receber vaias da plateia, o profissional se defendeu: "Gente, estou aqui para que, afinal? Tenho que bater palma para todo mundo? Estou aqui para fazer meu trabalho. O programa só é bom por causa da gente também". Nos bastidores, Sérgio Marone ainda brincou que era "um sonho" ver a artista com o assessório e recebeu uma "chicotada" de Suzana. No programa, Suzana, Yudi Tamashiro e Lexa foram classificados para a final.

'Aquilo ia me enlouquecer', diz Susana sobre Tiazinha

Em fevereiro, Suzana explicou o motivo de ter abandonado a carreira de Tiazinha no auge de seu sucesso: "Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica". Atualmente evangélica e professora de Pilates, ela garantiu que não quer apagar o passado e não se arrepende de ter posado nua: "Jjunto daquele trabalho veio o crescimento profissional. Foi um momento propício e contextual que a personagem pedia".

Suzana ficou 'chateada' com rumores de romance com Daniel

Na biografia "Daniel: minha estrada", Daniel disse que viveu um romance com Suzana no passado. Porém, a declaração foi negada pela própria professora de Pilates, que garantiu ter ficado "chateada" com a situação e pensou em processar o sertanejo: "Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.