Suzanna Freitas posa de maiô e web elogia parte do corpo: 'Axila perfeita'
Publicado em 19 de junho de 2019 11:59
Por Patrícia Dias
Filha de Kelly Key surpreendeu os fãs ao postar clique de braços levantados. 'Que suvaco bonito', 'Trabalhar pra ser um suvaco desses', 'Você é maravilhosa, mas seu suvaco, olha, tá de parabéns', 'Só queria ter essas axilas', 'Se eu tivesse um suvaco desse eu só andava assim também' e 'Como que faz para ter um suvaco desses?' foram alguns dos comentários deixados na publicação
Suzanna Freitas arrancou elogios dos internautas no Instagram nesta quarta-feira, 19 de junho de 2019
Suzanna Freitas surpreendeu os fãs ao posar com braços levantados
Seguidores elogiaram as axilas de Suzanna Freitas em foto no Instagram
Suzanna Freitas, de 18 anos, já admitiu ter aplicado botox
Aos 18 anos, Suzanna Freitas fez preenchimento facial e labial
Suzanna Freitas é adepta de procedimento estético para diminuir flacidez na barriga
Suzanna Freitas recorreu a tratamento para umbigo triste
Suzanna Freitas fez a primeira progressiva no cabelo aos 5 anos
Veja + após o anúncio

Suzanna Freitas arrancou elogios dos seguidores no Instagram nesta quarta-feira (19). A estudante compartilhou uma foto em que aparece de maiô e óculos de sol na piscina do CDesign Hotel. "Muito bom dia pra vocês diretamente do lugar onde eu queria estar", legendou a filha de Kelly Key, cuja semelhança impressiona internautas. Nos vários comentários, não faltaram elogios direcionados a beleza de Suzanna, adepta de procedimento estético para diminuir flacidez na barriga e aumentar a produção de colágeno.

Estudante surpreende fãs ao posar com braços levantados

Dentre algumas postagens, alguns seguidores falaram sobre as axilas de Suzanna, que recorreu a tratamento para umbigo triste. "A axila dela é tão perfeita que nem da pra saber onde é", falou uma. "Que suvaco bonito", elogiou outra. "Trabalhar pra ser um suvaco desses", brincou uma terceira. "Você é maravilhosa, mas seu suvaco, olha, tá de parabéns", acrescentou um usuário. "Só queria ter essas axilas ", disparou uma. "Se eu tivesse um suvaco desse eu só andava assim também", disse outra, bem-humorada. "Como que faz para ter um suvaco desses?", questionou um terceiro.

Suzanna Freitas é adepta de procedimento estético no rosto

No início do ano, Suzanna participou do desafio dos 10 anos e postou uma foto de quando era criança e uma de agora. "Obrigada, tempo! E vocês, acharam que eu mudei muito?", perguntou. Ela ainda garantiu que nunca fez operações plásticas. "Botox não é uma cirurgia", rebateu a uma usuária. "Cresci mesmo, mas se cuidar ajuda muito", afirmou a estudante, que fez a primeira progressiva no cabelo aos 5 anos porque sofria bullying. "Fui chamada de poodle, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Quando eu era menor, não existia a aceitação, não tinha isso do 'você é linda do jeito que você é', até porque a internet não era muito 'a internet' na época que eu era mais nova, não existia muito essa participação de 'cabelos minoria'. Como os cabelos lisos eram 'mais bonitos', eu achava que o meu era feio".

Jovem de 18 anos faz preenchimento labial e facial

Em 2018, Suzanna atingiu a maioridade e realizou uma vontade estética. Nas redes sociais, ela contou que fez preenchimento facial e labial. "Ontem fui na minha dermatologista e, como vou fazer 18 anos, já tinha pedido para minha mãe de presente esse preenchimento labial. E não fiz só preenchimento labial como aqui (maça do rosto), e para arquear a sobrancelha. Como fiz ontem, o resultado ainda não é esse. Ainda estou inchada", explicou. Questionada se não era muito nova para fazer tais procedimentos, ela esclareceu: "Não tem problema algum. O que não pode é ficar fazendo duas vezes no ano. Porque vai ter uma hora que, quando você for mais velha, vai querer fazer e não vai pegar. O que eu fiz foi bem leve, pedi uma coisa bem sutil. E não faz mal nenhum à saúde, a não ser que você seja alérgica a algum componente".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Suzanna Freitas
Suzanna Freitas
Suzanna Freitas explica término do namoro de 5 anos com Gabriel Simões: 'Fases diferentes'
16 de outubro de 2021 21:43
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas mostra mensagens recebidas após vídeo de depilação
24 de abril de 2021 20:29
Suzanna Freitas reproduz capa de CD da mãe, Kelly Key, e semelhança rouba a cena
7 de abril de 2021 15:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias