Internado por complicações de Covid, Luciano Szafir ganha orações de famosos
Publicado em 9 de julho de 2021 12:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vários famosos atenderam pedido de Xuxa por orações a Luciano Szafir, que está internado em hospital do Rio após contrair Covid-19. Ator foi operado e segue intubado
Famosos reforçaram torcida pela recuperação de Luciano Szafir, intubado com Covid. Ator passou por cirurgia em junho de 2021 após complicações da doença
Luciano Szafir, intubado com Covid, ganhou oração de Joelma: 'Papai do céu abençoe muito! Vamos orar por ele!'
Xuxa puxou corrente de orações para Luciano Szafir, intubado com Covid-19. 'Vai dar tudo certo', continuou Junno Andrade
Luciano Szafir foi transferido de hospital em 8 de julho de 2021
Luciano Szafir, intubado com Covid, ganhou orações de famosos como Ticiane Pinheiro
Luciano Szafir contraiu Covid pela segunda vez em junho de 2021
Filha de Luciano Szafir, Sasha Meneghel antecipou volta ao Brasil após cirurgia do pai
Luciano Szafir foi transferido de hospital após apresentar piora em quadro de Covid
Veja + após o anúncio

Luciano Szafir ganhou orações de vários famosos após ser transferido de hospital por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus, que o fizeram ser operado nesta semana. Pai de Sasha Meneghel, o ator e apresentador de 52 anos está sedado e intubado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Joelma foi uma que reforçou o pedido de boas vibrações para Szafir no post deixado por Xuxa no Instagram.

"Papai do céu abençoe muito! Vamos orar por ele!", escreveu a cantora. "Estamos em oração Deus abençoe muito vocês", completou Cacau Protasio. Deborah Secco e Fabiana Karla usaram emoticos de mãos póstumas e corações para mandarem energias positivas ao ator. Irmão de Xuxa, Blad Meneghel prosseguiu: "Vai ficar bem!".

"Vai dar tudo certo", continuou Junno Andrade, namorado da apresentadora. "Ele ficará bem!", afirmou Ticiane Pinheiro. Fernanda Gentil, Tico Santa Cruz, Luis Lobianco e vários fãs também reforçaram as orações para Szafir, que está internado desde o dia 22 ao apresentar piora no seu quadro ao se infectar pela segunda vez.

Sasha antecipou volta ao Brasil pela saúde do pai, internado

A mulher de João Figueiredo, com quem se casou em maio, antecipou a volta ao Brasil diante da cirurgia enfrentada pelo pai. "Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai", escreveu a designer de moda ao compartilhar boletim médico.

Avó materna de Sasha, Beth Szafir falou a respeito da internação do filho. "Dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem-feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada, e ele permanece intubado", comentou a matriarca.

"O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon (parte do intestino grosso) no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório", havia informado comunicado oficial. O ator e apresentador não recebeu nenhuma dose de vacina contra a Covid pois na época dos primeiros sintomas, a sua faixa-etária seguia de fora do calendário.

Luciano Szafir ingressou na carreira como modelo na adolescência. Em 1997, trocou as passarelas pelos palcos, estúdios e TV, passando a atuar em uma série de novelas como "Um Anjo Caiu do Céu" (2001) e "Rebelde" (2011).

Sobre
Luciano Szafir
Luciano Szafir
Luciano Szafir se manifesta sobre golpe sofrido pela filha, Sasha: 'Não vai ficar impune'
3 de julho de 2022 15:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
9 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias