Taís Araújo vai ao cinema com Lázaro Ramos no Festival do Rio
Publicado em 30 de setembro de 2013 às 08:47
Taís Araújo e o marido, o ator Lázaro Ramos, foram juntos ao Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro, para prestigiar a estreia do filme "Homens das Multidões", na noite deste domingo (29). Além dos dois atores, Maria Flor, Betty Faria e a diretora Amora Mautner também estiveram no mesmo local para assistir ao longa-metragem no Festival do Rio. O casal posou com simpatia para fotos. Na última sexta-feira (27), Taís e Lázaro foram fotografados em uma livraria de um shopping carioca. Depois do passeio, eles foram assistir ao monólogo "Simplesmente Eu, Clarice Lispector", estrelado pela atriz Beth Goulart. Recentemente, os dois estiveram em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com o filho, João Vicente, de 2 anos. Taís exibiu sua boa forma na praia de Geribá e precisou da ajuda de Lázaro para cuidar do menino. Segundo uma fonte do Purepeople, a atriz dispensou a babá e preferiu curtir a folga somente com a família. "O menino corria bastante e a Taís tinha que ir atrás dele. Ele
Taís Araújo e Lázaro Ramos vão ao Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro, em 29 de setembro de 2013
Taís Araújo e o marido, o ator Lázaro Ramos, assistem filme no Festival do Rio
Taís Araújo e Lázaro Ramos posam com simpatia para fotos
Maria Flor vai ao festival do Rio com o namorado e posa para fotos
Betty Faria é fotografada no CIne Odeon, no Festival do Rio
Amora Mautner prestigia o Festival do Rio

Taís Araújo e o marido, o ator Lázaro Ramos, foram juntos ao Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro, para prestigiar a estreia do filme "Homens das Multidões", na noite deste domingo (29). Além dos dois atores, Maria Flor, Betty Faria e a diretora Amora Mautner também estiveram no mesmo local para assistir ao longa-metragem no Festival do Rio.

O casal posou com simpatia para fotos. Na última sexta-feira (27), Taís e Lázaro foram fotografados em uma livraria de um shopping carioca. Depois do passeio, eles foram assistir ao monólogo "Simplesmente Eu, Clarice Lispector", estrelado pela atriz Beth Goulart.

Recentemente, os dois estiveram em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com o filho, João Vicente, de 2 anos. Taís exibiu sua boa forma na praia de Geribá e precisou da ajuda de Lázaro para cuidar do menino. Segundo uma fonte do Purepeople, a atriz dispensou a babá e preferiu curtir a folga somente com a família.

"O menino corria bastante e a Taís tinha que ir atrás dele. Ele vivia rindo, fugia para todos os lados, era uma sapeca total. Quando ela queria ir na água, pedia para o Lázaro ficar de olho nele. A verdade é que o casal nao conseguiu namorar muito porque não dava pra descuidar", declarou a fonte.

Por Purepeople | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Sobre
Lázaro Ramos

Lázaro Ramos

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos