Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Deise Cipriano, Talita lamenta morte da cantora: 'Te amo eternamente'

Compartilhe no Facebook
Talita Cipriano usou sua rede social para prestar uma homenagem para a mãe, Deise Cipriano. Integrante do Fat Family morreu nesta terça-feira (12) aos 39 anos em decorrência de complicações de um câncer no fígado. 'Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher de mãe e de vida', iniciou a ex-participante do 'The Voice Kids'

Talita Cipriano usou suas redes sociais para falar da morte da mãe, Deise Cipriano, na madrugada desta quinta-feira (14). A cantora e integrante do grupo Fat Family morreu na terça-feira aos 39 anos após complicações de um câncer de fígado sendo velada na Assembleia Legislativa pela família, fãs e amigos, como Simony. Seu falecimento foi lamentado por famosos como Xuxa e Fátima Bernardes. "Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher de mãe e de vida. Está com nosso papai aí", iniciou a participante do "The Voice Kids 2018". "Minha cantora predileta. Não haverá outra. Simplesmente a melhor", acrescentou Talita na sua conta de Instagram Stories.

Veja também

'Só confiava na minha mãe', escreveu Talita

Em outro momento, a filha de Deise voltou a se mostrar grata pelos ensinamentos da mãe. "Tudo que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que agora vou te deixar mais orgulhosa ainda", escreveu. "Obrigada a todos da minha família e amigos. Vamos que vamos", continuou. "Minha melhor amiga sempre falei. A pessoa que eu confiava. Aliás, só confiava nela. Te amo, mamãe. Volto quando me recuperar", finalizou. Deise foi diagnosticada com um tumor no fígado em agosto do ano passado e chegou a ser internada por duas vezes. Na segunda-feira (11), retornou ao hospital pela última vez, sendo entubada e sedada.

Xuxa lamentou falta da mãe: 'Saudade do teu cheiro'

No fim do mês passado, a apresentadora postou em seu Instagram uma homenagem à mãe, dona Alda, quando ela completaria 82 anos. A matriarca morreu em maio de 2018 depois de conviver com o Mal de Parkinson por mais de uma década. "Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro... Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço", escreveu Xuxa.

Bibi Ferreira morreu aos 96 anos

Um dia após a morte de Deise, o meio artístico sofreu outra baixa. Bibi Ferreira morreu aos 96 anos de parada cardíaca. Considerada a diva do teatro brasileiro, a artista foi atriz, diretora, professora e apresentadora de televisão. A carreira começou com apenas 24 dias de vida ao substituir um boneco em peça teatral. Bibi teve sua morte lamentada por diversos famosos como Juca de Oliveira, seu companheiro de palco.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.