Talita Younan explica relação com ex-marido de Fernanda Gentil: 'Nos conhecendo'
Publicado em 23 de maio de 2019 13:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Talita Younan conta ao Purepeople que conheceu Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil, durante festa. 'Não estamos namorando. Tudo ainda é muito novo', frisa a atriz, se derretendo em elogios para o empresário. 'Ele é incrível, um homem admirável. Estou encantada!', exalta. De volta ao Brasil após intercâmbio no Canadá, Talita fez testes para a nova versão de 'Éramos Seis'
Talita Younan admite ao Purepeople estar conhecendo ex-marido de Fernanda Gentil, Matehus Braga: 'Encantada!'
Talita Younan e o empresário Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil, se conheceram em uma festa: 'Através de amigos em comum, começamos a conversar, viramos amigos...'
Talita Younan ainda não rotula relação com Matheus Braga como namoro: 'Tudo muito novo!'
Talita Younan e Fabio Scalon terminaram namoro em janeiro de 2019
Talita Younan passou mais de um mês no Canadá estudando inglês e fazendo curso de interpretação
Talita Younan foi para o Canadá sem saber falar inglês: 'Improvisava, falava errado, mas conseguia me expressar. Me forcei a falar inglês'
Talita Younan fez amizades durante o período que ficou no Canadá
Talita Younan fez teste para a novela 'Éramos Seis', substituta de 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

Talita Younan admite ao Purepeople estar conhecendo melhor o empresário Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil. "A minha vida sentimental está ótima!", comemora a atriz, de quem se separou do ator Fábio Scalon no começo do ano, sem rotular a relação como namoro. "Não estamos namorando. Só estamos nos conhecendo. A gente se conheceu em uma festa através de amigos em comum, começamos a conversar, viramos amigos... Tudo ainda é muito novo", acrescenta a paulista, nesta quinta-feira (23). A informação que Talita e Matheus estavam se conhecendo melhor foi publicada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia".

'Homem admirável', elogia Talita para Matheus

Revelada na novela "Os Dez Mandamentos" (2015) e fora do ar desde o final de "O Tempo Não Para", na qual viveu a jovem rebelde Vera Lúcia, Talita não entrega quando rolou o primeiro beijo no empresário. "Mas não foi nessa festa", afirma, sem poupar elogios para o pai do pequeno Gabriel, de três anos, fruto do casamento dele com a apresentadora da Globo. "Ele é incrível, um homem admirável. Estou encantada!", se derrete, empolgada, a jovem destaque de festa de revista.

Talita fez testes para nova versão da novela 'Éramos Seis'

Contratada da Globo, onde estreou em "Malhação", Talita poderá ser vista em seu terceiro trabalho na emissora carioca até o final do ano. A jovem fez testes para a quinta versão da novela "Éramos Seis", que substituirá "Órfãos da Terra" até o final do ano. O folhetim baseado no romance de Maria José Dupré narra a trajetória de dona Lola (Gloria Pires), seu marido, Júlio (Antonio Calloni) e os quatro filhos, e já ganhou adaptações em 1958 (Record TV), 1967, 1977 (ambas na extinta Tupi) e 1994 (SBT). "Não foi para uma personagem específica", adianta. Caso confirme sua escalação, a atriz vai reencontrar Nicolas Prattes e atuar ao lado de nomes como Giullia Buscacio - ambos vão interpretar herdeiros do casal protagonista. "Acabei de comprar o livro, é o próximo que vou ler, mas não cheguei a ver a última versão porque era muito novinha. Mas minha mãe e minha avó assistiram", completa.

Atriz passou mais de 1 mês no Canadá: 'Aprender a falar inglês'

Assim que encerrou as gravações de "O Tempo Não Para", Talita embarcou sozinha para o Canadá em intercâmbio de aproximadamente 40 dias, onde fez cursos de inglês e de atuação. "Fui para lá sem falar nada em inglês e acabou sendo a melhor experiência da minha vida", conta sobre a primeira viagem internacional. "Não conhecia nenhuma alma e não queria viajar só para passear. Fiquei em um apartamento e acabei fazendo amizades, inclusive com muitos brasileiros. Nós tentávamos não falar em português", recorda. "No primeiro dia pensei 'como vou ficar um mês e meio nesse lugar sem falar inglês? É assustador!", se diverte. "Depois de um tempo o seu ouvido abre e você começa a entender. Eu improvisava, falava errado, mas conseguia me expressar. Me forcei a falar inglês", garante, colhendo os frutos do intercâmbio. "Voltei falando uns 40% e compreendendo uns 70%", festeja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Talita Younan
Talita Younan
Buquês coloridos e paleta vibrante: veja fotos do quarto de Isabel, filha de Talita Younan
15 de fevereiro de 2021 16:29
Corpo pós-parto: Talita Younan mostra barriga menos de um mês após dar à luz
12 de fevereiro de 2021 11:52
Talita Younan conta por que recorreu a cesárea: 'Belzinha não virou. Quis ficar sentada'
30 de janeiro de 2021 10:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Silvio Santos vira alvo de jornalista com revelação íntima e envolve até Hebe Camargo: 'Acha que eu não...'
Silvio Santos vira alvo de jornalista com revelação íntima e envolve até Hebe Camargo: 'Acha que eu não...'
10 de abril de 2024
Gente como a gente! Paola Carosella conheceu namorado em app de relacionamento. 'Cansativo'
Gente como a gente! Paola Carosella conheceu namorado em app de relacionamento. 'Cansativo'
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias