Baby Minnie! Tata Estaniecki e Julio Cocielo serão pais de uma menina
Publicado em 17 de novembro de 2019 19:52
Por Laís Fernandes
Tata Estaniecki e Julio Cocielo reuniram amigos e familiares no chá revelação do primeiro filho, neste domingo (17). Com uma decoração em azul marinho e rosa bebê, o casal de youtubers descobriu, através do tradicional balão com papéis, que serão pais de uma menina.
Tata Estaniecki e Julio Cocielo serão pais de uma menina, em 17 de novembro de 2019
Tata Estaniecki e Julio Cocielo anunciaram sexo do bebê em uma chá revelação
Tata Estaniecki já exibe barriga da primeira gravidez
Tata Estaniecki e Julio Cocielo são casados
Tata Estaniecki anunciou gravidez durante viagem à Disney
Tata Estaniecki usou look branco longo em chá revelação
Tata Estaniecki e Julio Cocielo emocionaram seguidores com anúncio
Tata Estaniecki e Julio Cocielo vibram com sexo de bebê: 'É menina'
Veja + após o anúncio

Tata Estaniecki e Julio Cocielo esperam uma menina! O casal fez um chá revelação para descobrir, ao lado de amigos e familiares, o sexo do primeiro filho, neste domingo (17). A decoração da festa contou com balões e detalhes em azul marinho e rosa bebê. O anúncio do sexo foi feito através do tradicional balão preto com interrogações e papéis picados, e provocou muita emoção nos futuros pais. Neste sábado (16), Tata já havia se emocionado com o buquê gigante com 400 rosas dado a ela pelo marido em comemoração ao seu aniversário de 26 anos. Em seus perfis no Instagram, eles compartilharam cliques do momento da surpresa. "É MENINA", legendaram os dois. Para o evento, Tata escolheu um vestido longo branco, que deixou a barriga de gravidez em evidência.

Fãs de Tata Estaniecki e Julio Cocielo vibram com anúncio: 'Baby Minnie'

Nas redes sociais, os seguidores do casal vibraram com a notícia e se emocionaram com as fotos do chá revelação. "Sabia!", disse uma. "Parabéns para os papais de uma menina", escreveu outra. "Ahhh, uma baby Minnie", comentou uma terceira, em referência à forma como Tata contou a Julio que estava grávida: durante uma viagem à Disney. "Acertei, parabéns", declarou mais uma. "Aquelas fotos que arrepiam. As reações mais lindas do mundo", disse, emocionada, uma fã.

Tata Estaniecki emociona Bruna Marquezine com anúncio de gravidez

Ao anunciar a primeira gravidez, Tata Estaniecki usou a frase de uma música do trio Melim: "E de dois corações um só se fez". "Dizem que quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida. Transborda! Transbordou! Do melhor jeito que poderia ser, sempre no tempo de Deus. Sim, estamos grávidos e muito felizes! Vivendo o sonho de construir a nossa família. Estou grávida do homem da minha vida, vocês tem ideia disso? Que alegria, meu Deus! Te amo, papaizinho", escreveu a influencer. Julio Cocielo agradeceu a Deus pela gestação da mulher: "A vida é muito doida e eu sou grato demais!". Nos comentários, Bruna Marquezine foi uma das famosas que desejou felicidades ao casal. "Que lindooooo! Eu não to chorando... você que tá! Parabéns!!!! Que venha com MUITA saúde e que você tenha uma gestação tranquila e abençoada!!!!!!", desejou a atriz. Tata Estaniecki também recebeu recado de Carol Dantas, ex-namorada de Neymar, sobre a gestação. "Meu Deus! Parabéns!", escreveu a influencer, que recentemente deu à luz Valentin, fruto do casamento com Vinicius Martinez.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Tata Estaniecki
Tata Estaniecki
Tata Estaniecki e a filha de 7 meses combinam vestido em festa de 27 anos da youtuber
16 de novembro de 2020 12:11
Filha de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo é comparada aos pais em foto: 'Mistura'
31 de agosto de 2020 19:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Gravidez dos famosos Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Neymar reencontra Bruna Biancardi e a filha após lesão no joelho. Foto!
Neymar reencontra Bruna Biancardi e a filha após lesão no joelho. Foto!
18 de outubro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias