Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck se emociona ao descobrir que será mãe de menina: 'Vem ser livre'

A apresentadora conquistou mais de 3 milhões de visualizações no vídeo em que anunciou no Instagram que seria mãe de uma menina. Na legenda, ela contou que se imaginava mãe de menino, mas que está determinada a criar a herdeira para que ela seja, acima de tudo, livre. 'Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida!', escreveu.

Grávida,Tatá Werneck decidiu dividir com os seguidores o sexo de seu bebê com Rafael Vitti: o casal será pai de uma menina! Nesta sexta-feira (05), a apresentadora - cujos presentes para o chá de bebê foram inusitados chaveiros - postou o vídeo gravado em casa por ela para contar a novidade ao ator: bastante emocionada ao abrir o exame virtual, ela arregala os olhos e dá um grito. Na legenda, ela explicou que acreditava que o primeiro herdeiro seria um menino. "Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito 'moleque' eu teria mais 'facilidade'. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque 'eu não teria paciência pra cuidar de uma menina' (como se existisse essa regra)".

Veja também

Psicóloga acertou o sexo do bebê: 'Pela sua história'

Segundo Tatá, só uma pessoa acertou. "Só a minha psicóloga disse 'pela sua história, acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher", explicou a comediante, que já relatou ter sofrido com o machismo na profissão e fora dela. Ainda no post, a artista - que rebateu críticas pelo presente inusitado aos convidados do chá de bebê - acrescentou: "Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades".

'Quero te falar tudo que não ouvi', afirma Tatá

Sem perder o bom humor, Tatá destacou que a igualdade de gênero e a liberdade serão rotina na criação da herdeira. "Vem, minha filha! Puta que pariu (Espera. Estou me agredindo do nada). Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença, geração Vitti homens talentosos e muito gatos e iguais porque nossa filha tá chegando (Não agora. Por gentileza)", encerrou a apresentadora, acompanhada pelo noivo em ultrassom recente.

Famosos se contagiam com alegria de Tatá

E a novidade contagiou os fãs e amigos famosos da artista: a menos de 3h da postagem está no ar, já haviam mais de 3 milhões de visualizações e dezenas de milhares de comentários. Mãe da estilosa Zoe, com quem ama combinar looks, Sabrina Sato parabenizou: "Ai meu Deus! Que emoção! Uma menina! Que benção! Parabéns pra vocês família linda". "Sempre soube, Tatá! Uma filha bem musa power", escreveu Carolina Dieckmann. Andreia Horta entregou que não conteve a emoção com o anúncio. "Ah Tatá! Chorei aqui! Toda luz e amor! Estaremos aqui pra receber essa menina!", afirmou a atriz. Bia Arantes também comentou: "Que lindo isso! Ela será uma mulher linda e muito amada! E com muita sorte em ter uma mãe que vai torná-la muito forte e vai apoiá-la no que ela quiser! Parabéns aos papais e que Deus abençoe demais essa família". Alexandre Nero, por sua vez, disse que também se confundiu nas gestações da mulher, Karen Brustollin: "Eu tinha certeza que teria meninas. Sabia até o nome. Veio dois piás".

(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.