Tatá Werneck cita beijo de Cauã Reymond em filme e ele responde:'Sortudo sou eu'
Publicado em 6 de junho de 2018 às 20:08
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Os dois atores serão os protagonistas do longa 'Uma Quase Dupla em Ação Contra Chatice', cujo cartaz foi mostrado por Tatá na web nesta quarta-feira (06). 'Coisas que só meu trabalho pode me trazer: eu beijei o Cauã Reymond', escreveu a artista, no ar como Lucrécia em 'Deus Salve o Rei'. Bem-humurado, seu par no filme comentou: 'Até parece! O sortudo sou eu. Com todo o respeito, Rafa Vitti'.
Tatá Werneck cita beijo de Cauã Reymond em filme e ele responde em comentário nesta quarta-feira, dia 06 de junho de 2018
'Coisas que só meu trabalho pode me trazer: eu beijei o Cauã Reymond', escreveu Tatá Werneck
Bem-humurado, Cauã Reymond respondeu: 'Até parece! O sortudo sou eu'
Cauã Reymond citou o noivo de Tatá no comentário: 'Com todo o respeito, Rafa Vitti'
Tatá Werneck e Cauã Reymond irão protagonizar o filme 'Uma quase dupla em ação contra chatice'
Cauã Reymond vai interpretar um policial desastrado que faz dupla com Tatá Werneck em filme
Tatá Werneck comemorou o beijo de Cauã Reymond em cena no Instagram
Tatá Werneck mostrou o cartaz do filme protagonizado por ela e Cauã Reymond na web
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck e Cauã Reymond divertiram seguidores com troca de mensagens no Instagram nesta quarta-feira (06). A atriz mostrou o pôster de seu novo projeto nos cinemas com o colega de profissão, o longa "Uma Quase Dupla em Ação Contra Chatice", no qual viverão policiais atrapalhados. Na legenda, escreveu: "Coisas que só meu trabalho pode me trazer: eu beijei o Cauã Reymond". Horas depois, o namorado de Mariana Goldfarb a respondeu, deixando um comentário bem-humorado. "Até parece! O sortudo sou eu. Com todo o respeito, Rafa Vitti", escreveu citando o noivo da atriz, em quem ela passou um trote durante entrevista recente.

Luan Santana é par de atriz em clipe: 'Estreia dela'

Outro trabalho recente da atriz é o novo clipe de Luan Santana, "MC Lençol e DJ Travesseiro", no qual ela vive o par romântico do cantor. "Fiquei muito surpreso quando a Tatá chegou no estúdio dizendo que nunca havia gravado um clipe. É um presente ter a grande Tatá no clipe de estreia dela. Saber que a agenda da Tatá é intensa e ela cedeu um dia de folga da Lucrécia de "Deus Salve o Rei" para participar do meu clipe é uma honra imensurável", afirmou Luan ao Purepeople em entrevista anterior.

'Todo mundo tem', afirma Tatá sobre atrasos de Bruna Marquezine

Os bastidores de "Deus Salve o Rei" vieram a público em polêmica recente envolvendo Bruna Marquezine. O jornal "Extra" afirmou que a atriz teria se atrasado cerca de cinco horas em um dia, atrasando as gravações da novela. Procurada, ela negou por meio de sua assessoria. "Houve algumas vezes em que Bruna Marquezine teve pequenos atrasos. Nunca, em nenhuma delas, prejudicou o cronograma das gravações", disse a representante da atriz. Em entrevista posterior, Tatá defendeu a amiga. "Eu não gravo muito com a Bruna, mas vi na internet que as pessoas falaram isso e que ela mesma disse que já teve alguns atrasos, como todo mundo tem. Porque imagina, (a gente grava por) um ano, todos os dias, a gente fica lá onze horas por dia. Mas ela é uma profissional muito competente, muito talentosa", disse.

(Por Marilise Gomes)

Tatá Werneck cita beijo de Cauã Reymond em filme e ele responde:'Sortudo sou eu' © Reprodução, Instagram
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Cinema Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine já ficou com mulheres? A resposta definitiva da atriz que deixou até Tatá Werneck chocada: 'Quem foi essa pu**'
Bruna Marquezine já ficou com mulheres? A resposta definitiva da atriz que deixou até Tatá Werneck chocada: 'Quem foi essa pu**'
6 de setembro de 2025
Antes da Globo confirmar a saída de William Bonner, Sandra Annenberg já havia revelado temperamento do jornalista e o motivo dele não participar do programa de Tatá Werneck
Antes da Globo confirmar a saída de William Bonner, Sandra Annenberg já havia revelado temperamento do jornalista e o motivo dele não participar do programa de Tatá Werneck
1 de setembro de 2025
Notícias similares
'Meu amado...': Sandy manda recado para Lucas Lima e emociona fãs com desejo especial no aniversário de 43 anos do cantor
'Meu amado...': Sandy manda recado para Lucas Lima e emociona fãs com desejo especial no aniversário de 43 anos do cantor
11 de outubro de 2025
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
27 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias