Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Tatá Werneck

Tatá Werneck e Fiuk protagonizam climão no 'Lady Night' e cantor é massacrado na web

Tatá Werneck e Fiuk protagonizam climão no 'Lady Night' e cantor é massacrado na web
Tatá Werneck recebeu Fiuk no 'Lady Night' da última quinta-feira (02), mas a 'torta de climão' foi a atração principal do talk show. O cantor e ator se mostrou irritado com muitas perguntas e se recusou a falar sobre relacionamento. A edição parece ter tido trabalho, já que a participação do artista sofreu inúmeros cortes e rendeu menos minutos do que usual. Saiba mais!

Fiuk foi uma das atrações do programa "Lady Night" desta quinta-feira (02) e a participação do ex-"BBB" não rendeu o clima de descontração usual da atração apresentada por Tatá Werneck . O cantor, recém-eliminado do "Show dos Famosos", não gostou de algumas perguntas da humorista e não fez questão de esconder o desconforto.

A participação de Fiuk foi ao ar com inúmeros cortes e rendeu pouco mais de 10 minutos, tempo muito abaixo das entrevistas exibidas pelo "Lady Night". Em um dos momentos desconfortáveis que foram ao ar, o filho de Fábio Jr. se esquivou quando o assunto relacionamento veio à tona. Atualmente, ele namora com Thaisa Carvalho.

Falando sobre a participação no "BBB 21" e o clima de flerte com Juliette no começo da atração, Fiuk confessou ter mania de perseguição e a apresentadora respondeu, em tom de brincadeira: "Pesou o clima, hein? Do nada". Ele retrucou: "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar".

Visivelmente tensa, Werneck tentou contornar a situação. "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?". Nesse momento, há um corte abrupto no programa. Em seguida, Fiuk fala que tem dificuldades em tratar da vida pessoal e se recusa a falar de namoro, mesmo após a insistência de Tatá, que tenta amenizar o climão com mais brincadeiras. "Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero". Mais uma vez, o programa sofreu um corte e o assunto foi mudado.

Tatá Werneck x Fiuk: apresentadora não escondeu desconforto
Tatá Werneck x Fiuk: apresentadora não escondeu desconforto

O QUE ACONTECEU ENTRE TATÁ WERNECK E FIUK?

Em agosto, um dos participantes da plateia virtual do "Lady Night" revelou nas redes sociais que o clima não teria sido dos melhores entre Tatá Werneck e Fiuk. O espectador afirmou que o cantor tentou se esquivar de praticamente todas as perguntas da humorista e ficou ofendido com muitas piadas do programa, principalmente, quando foi chamado de "chaminé de pernas". Vale destacar que todos os convidados são alvos de tiradas ácidas vindas da comediante.

A gravação precisou ser interrompida diversas vezes e Tatá teria chegado a chorar por conta do constrangimento. Dias depois, ela saiu em defesa de Fiuk no Twitter, mesmo após o climão. "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", disse.

FIUK É MASSACRADO NAS REDES SOCIAIS APÓS PARTICIPAÇÃO NO 'LADY NIGHT'

Os internautas não pouparam Fiuk de críticas pesadas por conta do comportamento durante o "Lady Night". "Todo mundo vai e topa se zoar aí ele vai e faz o programa ser um climão", apontou uma internauta. "Meu Deus! Pra deixar a Tatá assim tem que ser bem difícil", constatou um rapaz. "Esperavam o que? Quem assistiu ao 'BBB' sabe que ele é insuportável", pontuou uma mulher. A palavra "insuportável" chegou a figurar os tópicos mais falados do Twitter e a maioria dos comentários eram referentes à presença do rapaz no programa.

Apesar da polêmica, o clima entre Fiuk e Tatá nas redes sociais foi bastante cordial. Ao anunciar a participação do ator nas redes sociais, a mãe de Claria Maria o chamou de incrível. Já o irmão de Cleo Pires, publicou vídeo assistindo à atração e agradeceu à apresentadora, com um emoji de coração.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.