Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tatá Werneck descreve quarentena com Rafael Vitti e filha, Clara Maria. Confira!

Tatá Werneck comentou rotina com marido, Rafael Vitti, e filha, Clara Maria, durante o isolamento social. A apresentadora falou também sobre o retorno na nova temporada de 'Lady Night'. Veja!

Depois de dias "neurótica" com os protocolos contra a covid-19 para gravar com segurança a nova temporada de "Lady Night", Tatá Werneck voltou para a "rígida" quarentena. "Difícil fazer comédia com medo, mas ajuda a libertar", disse ao jornal "O Globo". Agora, a apresentadora edita os 14 episódios do programa que estreia no Multishow dia 3, com convidados como Xuxa. "Foi precioso estar com ela, saber que ela voltou ao Projac pela primeira vez para gravar o 'Lady' foi uma benção", afirmou. Luciano Huck e Fabio Assunção não ficaram de fora. "Eu ficava tentando perceber se o convidado estava seguro. Pedia o tempo todo para passar álcool gel. Me sentia responsável por cada um ali", relatou.

Tatá Werneck detalha rotina na quarentena

Tatá contou que ficou seis meses sem sair de casa. "Quase um cárcere privado", brincou. A atriz pretende continuar assim até o desenvolvimento da vacina contra o coronavírus e dividindo o teto com 20 bichos e, claro, o marido, Rafael Vitti, de quem negou separação, e a filha do casal, Clara Maria, que completou 1 ano. Segundo a humorista, ela tem acompanhado ainda mais de perto o crescimento e desenvolvimento da menina, sucesso nas redes sociais dos pais. "Está na fase de mostrar que veio para nos superar em tudo", comentou.

Apresentadora cita desafios do isolamento social

Tatá também apontou os desafios do confinamento. "Esse período sublinhou o quanto não estamos no mesmo barco. Tem gente em situações de pobreza inimagináveis", opinou a artista, reconhecendo os privilégios antes de permitir-se praguejar, com humor: "O teto da minha casa caiu, meu cachorro morreu, lidei mal com puerpério, quarentena, medo, depressão pós-parto, além das outras mil neuroses que já carregava", destacou.

Atriz abre o jogo sobre maternidade e casamento

Na entrevista, Tatá relatou culpa materna. "Bateu assim que engravidei, me sentia culpada por não enxergar tudo como o conto de fadas que me contaram", explicou a apresentadora, acrescentando que se sente cobrada a ser uma mãe perfeita: "Sou a melhor mãe que posso ser". A atriz ainda se definiu como "bagaceira" no Instagram, plataforma em que coleciona 43,2 milhões de seguidores. Sem papas na língua, Tatá citou estresses do casamento no período de reclusão. "Foi delicado, chegamos a nos estranhar, mas agora estamos bem", garantiu. Questionada sobre libido, a artista respondeu: "Não sei o que é libido, mas manda um beijo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.