Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck se desculpa por piada com KLB no Prêmio Multishow: 'Sou fã'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
A atriz usou o Instagram Stories para se posicionar diante da crítica de Natália Guimarães

O prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (25), foi marcado pelos looks estilosos dos famosos e também pelo humor irreverente de Tatá Werneck e Fabio Porchat. No entanto, durante uma participação da ex-BBB Emilly, os humoristas ironizaram a ausência do KLB. "Eles nem estão mais na música. Não podiam ter convidado", disse Tatá. "Dois deles já até morreram", completou Porchat. E, nesta quarta-feira (25), Tatá se lamentou pelo tom da piada. "Ontem teve Prêmio Multishow e a Natália, que é gata em um grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos, eu queria te pedir desculpas", disse, mencionando a mulher de Leandro, que se manifestou na web após o Prêmio.

'Minha intenção não era ofender', esclareceu Tatá

Já gravando a novela "Deus Salve o Rei", na qual viverá a princesa Lucrécia, a apresentadora do "Lady Night" se afirmou fã da banda. "Jamais foi minha intenção. Minha intenção realmente não era ofender eles, eu pelo milhões de desculpas, mesmo. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer um erro. Então desculpa, mesmo. Sou muito fã, admiro muito. Sei que eles são extremamente talentosos, sei que o Paul McCartney foi no estúdio deles, acho que há pouco tempo...Então desculpa", encerrou a humorista.

Natália Guimarães lamentou na web: 'Desdenhando'

Mais cedo, a Miss Brasil 2007 - casada com Leandro e mãe de Kiara e Maya - lamentou os comentários feito pelos dois na web. "Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?", escreveu Natália.

Tatá fala sobre relação com Vitti: 'Mulher é muito julgada'

Em conversa com o Purepeople, Tatá falou sobre a decisão de assumir o relacionamento com Rafael Vitti, com quem adotou o cachorro Nino. "Quando eu entrei para TV, eu achava que era mais fácil assumir namoro. Mas não é. Sua vida fica muito exposta. Eu e o Rafa estamos juntos há quase um ano e a gente só assumiu agora. Não por ele ser mais novo, porque eu me apaixonaria por ele se eu tivesse 20 ou 90 anos, ele é maravilhoso. Mulher é muito mais julgada quando se envolve com um cara mais novo. Quando é com um homem, ele é até parabenizado", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.