Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Tatá Werneck sofreu por jeito 'doido': 'Mulheres são educadas a tolirem impulso'

Em participação no programa Viver do Riso, do canal Viva, a comediante lembrou que a fama de 'doida' a segue desde a infância e causou problemas na escola: 'As mulheres são educadas desde novas a tolirem seus impulsos, os homens obviamente não são. Fui discriminada a vida toda'. A atriz foi expulsa de um colégio católica por causa do jeito extrovertido: 'Homens são engraçados, mulheres são malucas'

Tatá Werneck sofreu com machismo no começo da carreira, mas não foi só isso. Em entrevista programa Viver do Riso, do canal Viva, a comediante disse que o jeito extrovertido causou problemas na infância: "As mulheres são educadas desde novas a tolirem seus impulsos, os homens obviamente não são. Fui discriminada a vida toda. A vida inteira a frase que eu ouvi foi: 'Meninas não podem fazer isso'. Eu era criticada por ser uma menina muito criativa que não se adequava aos lugares". A atriz e apresentadora estreia a nova temporada do Lady Night, seu programa de entrevistas no Multishow, no próximo dia 12.

Atriz foi chamada de 'demônio' por frei: 'Me chamavam de maluca'

A humorista foi expulsa de um colégio católico e ainda foi chamada de "demônio" por um frei: "Ele me expulsou e falou pra minha mãe: 'Não tem como, essa menina não sabe diferenciar a realidade da ficção'. Eram dez caras e eu, os mais bagunceiros da escola, e só eu fui expulsa. Ele falou que é porque eu era a única menina Me chamavam de maluca. Homens são engraçados, mulheres são malucas"

Comediante lembra início: 'Tinha que me vestir como homem'

No meio dos percalços que enfrentou no início, a comediante contou que precisava se vestir de forma mais masculinizada para ser respeitada: "Eu fazia campeonato de improviso em que só tinha homens e eu. Tinha que me vestir como homem pra participar. Colocava blusa comprida, cabelo molhado, para as pessoas pensarem 'Ah tá, não é uma mulher tentando se fazer de gostosa'". Atualmente à frente do "Lady Night", a apresentadora disse que o programa lhe dá liberdade: "O Lady Night é um espaço em que minha loucura é compreendida e onde uma mulher pode falar o que ela quiser sem que alguém ouse interromper".

Humorista explica uso de cadeira de rodas em voo: 'Dopada'

Recentemente, no Instagram, Tatá causou polêmica ao compartilhar uma foto em uma cadeira de rodas no aeroporto. Os internautas acusaram a comediante de fazer graça com algo sério. Porém, a humorista, que sempre responde os internautas, explicou que sofre para voar: "Estava sedada, meu amor. Jamais brincaria com isso. Trabalho com projetos sociais para inclusão de pessoas com deficiência há 20 anos. Pode pesquisar! A cadeira de rodas também é usada quando alguém está dopado e não consegue andar. Estou expondo uma intimidade para dividir com você algo que eu passo e brincar com isso é minha maneira de encarar a vida".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.