Depois de aparecer pela primeira vez em um evento ao lado do namorado na última semana, neste domingo (21) Tatá Werneck não economizou na troca de carinhos com Renato Góes durante um passeio pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Usando sapato de saltos altíssimos, Tatá foi clicada deixando um restaurante com o namorado. Sempre de mãos dadas, eles circularam pelo corredores do centro comercial e aproveitaram o tempinho em que ficaram parados na escada rolante para trocar muitos abraços e carinhos.
Apresentado à atriz por amigos em comum, o ator pernambucano foi o primeiro a dar pistas sobre o romance nas redes sociais. Ao publicar a foto de um selinho em Tatá, ele escreveu: "Como a gente se diverte". Dias depois foi a vez da atriz, que está no ar na novela "I Love Paraisópolis", confirmar o relacionamento: "Comecei a namorar", disse Tatá em conversa com o jornal "O Dia".
Atriz define namoro como 'amor à primeira vista'
Apesar de seu jeito descontraído, Tatá Werneck costuma ser discreta ao falar sobre seus relacionamentos. Apesar disso, topou contar em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" como foi o seu primeiro encontro com seu atual namorado. Foi amor à primeira vista, ela garantiu: "No dia em que eu o encontrei no estúdio, olhei para ele e (virando os olhos para o lado)... 'Nossa, oi!'", descreveu com seu bom humor habitual.
Já Renato apostou na tradicional e romântica data do Dia dos Namorados para se declarar para a amada: "Eu encontrei ela! Meu presente de quarta-feira de cinzas... A mulher mais linda do mundo (mãe, não fica com ciúmes que é dia dos namorados). Aprendo, me surpreendo e me divirto com você. Me sinto leve, me sinto 'eu'! Você me faz muito feliz!", escreveu ele em seu Instagram.
Tatá fazia piadas com sua solteirice: 'Com 30 anos não dá pra fechar pra balanço'
Antes de conhecer o atual namorado, Tatá fez graça ao falar sobre sua solteirice em entrevista ao Purepeople. "Meu amor, com 30 anos não dá pra ficar fechada para balanço. Estou superaberta, imagine!", disse.
A atriz namorou por oito anos o engenheiro Felipe Gutnik e foi categórica ao dizer que o relacionamento não terminou por falta de amor: "A gente se separou por não ter tempo mesmo. Só nos encontramos 18 vezes durante todo o ano passado. Não dá pra manter um relacionamento assim", explicou na época.
Tatá Werneck troca carinhos com o namorado, Renato Góes, em shopping do Rio
Publicado em 21 de junho de 2015 às 19:26
Depois de aparecer pela primeira vez em um evento ao lado do namorado na última semana, neste domingo (21) Tatá Werneck não economizou na troca de carinhos com Renato Góes durante um passeio pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.Usando sapato de saltos altíssimos, Tatá foi clicada deixando um restaurante com o namorado. Sempre de mãos dadas, eles circularam pelo corredores do centro comercial e aproveitaram o tempinho em que ficaram parados na escada rolante para trocar muitos abraços e carinhos.Apresentado à atriz por amigos em comum, o ator pernambucano foi o primeiro a dar pistas sobre o romance nas redes sociais. Ao publicar a foto de um selinho em Tatá, ele escreveu: "Como a gente se diverte". Dias depois foi a vez da atriz, que está no ar na novela "I Love Paraisópolis", confirmar o relacionamento: "Comecei a namorar", disse Tatá em conversa com o jornal "O Dia".Atriz define namoro como 'amor à primeira vista'Apesar de seu jeito descontraído, Tatá Wern
Sobre
Tatá Werneck
O maior segredo de Brigitte em 'Quem Ama Cuida' cai como uma luva a menos de 100 capítulos do final: reviravolta explosiva tem tudo para levar à queda de Pilar
8 de outubro de 2026 às 18:54
A psicologia diz que as pessoas que ficam quietas nas conversas, em vez de lutarem para serem ouvidas, não são tímidas ou desinteressadas: elas têm um nível de profundidade que a maioria das pessoas já esqueceu como alcançar
28 de agosto de 2026 às 14:36
Guerra de família em 'Quem Ama Cuida'! Brigitte vaza vídeo íntimo de Pilar e leva castigo pesado; clima entre mãe e filha pega fogo na novela
14 de agosto de 2026 às 11:04
Quase ninguém sabia, mas Tatá Werneck gravou cena com Tony Ramos em 'Quem Ama Cuida' 3 horas após perda devastadora: 'Melhor pessoa que existe'
Todos os itens
13 de julho de 2026 às 22:39
Palavras-chave

















