Grávida de 8 meses, Tatá Werneck manda beijo durante passeio com Rafael Vitti
Publicado em 5 de outubro de 2019 11:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Tatá Werneck voltou a mostrar seu bom humor ao fazer passeio com o noivo, Rafael Vitti, em shopping do Rio. Ao notar que era alvo dos flashs, a futura mamãe de uma menina mandou beijos para o profissional. Aos 8 meses de gravidez, a apresentadora ainda não decidiu o nome da filha, que pode ser batizada de Cora ou Julieta. 'A cada dia quero um', afirmou em recente entrevista.
No fim da gravidez, Tatá Werneck brincou com fotógrafo durante passeio por shopping com o noivo, Rafael Vitti, nesta sexta-feira, 4 de outubro de 2019
Na reta final da gravidez de uma menina, Tatá Werneck passeou por shopping do Rio
Grávida de 36 semanas, Tatá Werneck repetiu o vestido usado quando fez compras para o enxoval da filha
Com 8 meses de gravidez, Tatá Werneck brincou pela dificuldade em subir escada: 'Paro, faço Imposto de Renda, continuo'
Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não decidiram o nome da filha, que pode ser batizada de Cora Maria ou Julieta
Tatá Werneck, com 8 meses de gravidez, e Rafael Vitti fizeram programa a dois por shopping do Rio
Na reta final da gravidez, Tatá Werneck brincou com fotógrafo ao notar que era alvo dos flashs
Tatá Werneck vai gravar nova temporada do seu 'Lady Night' ao terminar a licença-maternidade
Tatá Werneck já enfrentou fortes enjoos na primeira gravidez
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck e Rafael Vitti fizeram um programa a dois por shopping do Rio de Janeiro. Aos oito meses de gravidez e à espera de uma menina, cujo nome ainda não foi escolhido, a apresentadora brincou com fotógrafos ao ser clicada de mãos dadas com o noivo, no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta sexta-feira (4). Com seu bom humor de sempre, a protagonista de um encantador ensaio na gravidez, Tatá mandou beijinhos para o profissional ao notar que era alvo dos flashs. Para o passeio, a humorista repetiu o vestido listrado usado há quase dois meses quando fez compras para o enxoval da filha.

Tatá ironizou dificuldade em subir escada: 'Paro, faço IR, continuo'

Nesta semana, a atriz mostrou sua dificuldade para subir uma escadaria, mas mesmo assim não perdeu a chance de fazer uma brincadeira. "Paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no Poupatempo e continuo", relatou citando o projeto do governo de São Paulo que atende a população para emissão de documentos como a carteira de identidade. Tatá e Rafael estão juntos desde 2017 e ficaram noivos em janeiro do ano passado. Com 36 semanas de gestação, a mamãe de primeira viagem já precisou ficar de repouso e enfrentou fortes enjoos, o que a fez levar um balde para premiação. Recuperada, organizou ao lado de Letícia Colin um chá de bebê beneficente

Tatá ainda não escolheu nome da filha: 'A cada dia quero um'

Após apontar Cora Maria como nome da filha e indicar que a menina pode ser batizada de Julieta, Tatá reforçou que ainda não houve a batida do martelo. "A cada dia quero um. Peço para sonhar com o nome e, a cada sonho, alguém sugere algo diferente", disse para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Ao voltar de licença-maternidade, a noiva de Rafael irá para os estúdios gravar a quinta temporada do "Lady Night".

Giselle Itié espera 1º filho com Guilherme Winter

Outro casal de famoso também espera a visita da cegonha pela primeira vez. Giselle Itié revelou, dias atrás, que espera o primeiro filho, um menino, fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter, atualmente no elenco da novela "Topíssima". "Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo 'o' momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal!", definiu a mexicana. O casal assumiu o relacionamento há quatro anos quando viveram o par Zípora e Moisés na novela "Os Dez Mandamentos".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Fotos de famosos Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias