Tatá Werneck posta foto da filha e pose de Clara chama atenção de Camila Pitanga
Publicado em 16 de dezembro de 2019 11:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Tatá Werneck voltou à web para postar uma foto da filha, Clara Maria, de quase dois meses. Na imagem, a menina parece fazer o símbolo de paz e amor com os dedinhos. Mas Camila Pitanga viu um outro significado para o gesto da garotinha, fruto do relacionamento de Tatá com Rafael Vitti. Ainda de licença-maternidade, a apresentadora será vista no ar novamente a partir de janeiro com as reprises do 'Lady Night'
Filha de Tatá Werneck surpreendeu Camila Pitanga em foto: 'Já sabe contar até dois'
Tatá Werneck e Rafael Vitti compartilham com frequência momentos da vida da filha, Clara Maria, de 1 mês
Tatá Werneck e Rafael Vitti zoaram a filha, Clara Maria, por pose feita pela menina ao dormir
Mulher de Rafael Vitti Tatá Werneck volta ao ar em janeiro na Globo com as reprises do 'Lady Night'
Tatá Werneck contou mudança no corpo após a chegada da filha, Clara Maria: 'Umbigo alargou'
Tatá Werneck concordou com Sabrina Sato sobre mudança na vida a dois após a maternidade: 'Meu 'resguardo' acaba em dez dias e eu quero pedir mais vinte'
Tatá Werneck compartilha vários momentos da vida da filha, Clara Maria
Tatá Werneck compartilhou foto da filha, Clara Maria, em pose divertida
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck e Rafael Vitti compartilham cada momento da vida da filha, Clara Maria, de quase 2 meses. Depois de roubar a cena em foto ao lado da família, a menina surpreendeu ao ser clicada no berço pela mãe. Na foto, a garotinha aparece como se fizesse o símbolo da paz e do amor. "Fala, rapaize (sic). Bom dia só na sagacidade. Sou Clarex mermão (sic). Me respeita", escreveu de forma bem-humorada a apresentadora do "Lady Night". A pose da filha de Tatá e Rafael chamou atenção dos seguidores. "Ai meu Deus! É muito linda!", elogiou Sabrina Sato. "Não dá com essa neném", completou Larissa Manoela. "Linda demais", completou Vanessa Gerbelli. "Ela já sabe contar até dois.. Genial", opinou Carolina Dieckmann.

'Lady Night' voltará ao ar na Globo em janeiro

Vencedor do Troféu Imprensa na categoria Programa de Entrevistas, o "Lady Night" será reapresentado na Globo a partir do dia 23 do mês que vem, uma quinta-feira. O começo de 2020 na emissora carioca terá ainda as estreias de novas temporadas do "The Voice Kids" (dia 5) e do "BBB" (dia 21) e o lançamento do "Fora de Hora"( também dia 21). "Auto da Compadecida", "Madiba" - sobre Nelson Mandela - (ambas dia 7) e "Chacrinha" (dia 14) ganham formato de séries.

Pose inusitada da filha fez Tatá e Rafael zoarem Clara

Dias atrás, a pequena Clara foi filmada pela mãe dormindo de boquinha aberta e com os braços levantados. Tatá e Rafael não perderam a oportunidade e repetiram a pose brincando com a herdeira, divertindo os seguidores. Foi também nas redes sociais que a apresentadora indicou uma mudança no corpo após a maternidade. "Meu umbigo, que hoje alargou e cabem três moedas de um real", escreveu com seu bom humor de sempre. "Depois que nasce o filho, os pais nunca mais terão uma noite inteira de sono! Mas é linda essa entrega!", comentou Cid Moreira. "Veja pelo lado bom, pelo menos você ganhou um novo cofrinho para moedas!", acrescentou outro internauta para a mãe de Clara, menina homenageada pelo pai com tatuagem.

Tatá concordou com fala de Sabrina sobre vida a dois após filha

Em entrevista, a apresentadora da Record TV abriu o jogo em relação à vida sexual após o nascimento da filha, Zoe, de 1 ano. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", contou Sabrina Sato, ganhando coro de Tatá. "Amor! Super normal! Meu 'resguardo' acaba em dez dias e eu quero pedir mais vinte", frisou a atriz em meados do mês passado. Camilla Camargo também deu sua opinião. "Quando se está amamentando, há um aumento da prolactina, hormônio que faz diminuir o tesão", disse a mãe de Joaquim, que rouba a cena nas redes sociais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
16 de janeiro de 2024
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias