Além de 'Com Amor, Simon': 5 obras estreladas por Nick Robinson
Atualizado em 27 de junho de 2022 18:59
Publicado em 27 de junho de 2022 18:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A 'Tela Quente' desta segunda-feira (27) celebra o Orgulho LGBTQIA+ com o filme 'Com Amor, Simon'. Conheça mais detalhes da trama e outros filmes estrelados pelo ator que dá vida ao personagem principal!
Além de 'Com Amor, Simon': 5 filmes estrelados por Nick Robinson Na véspera do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a 'Tela Quente' desta segunda-feira (27/06) exibe o filme 'Com amor, Simon' (2018) 'Com Amor, Simon' conta a história de Simon Spier, um jovem gay de 17 anos que enfrenta muitos dilemas sobre a sexualidade Simon (Nick Robinson) se envolve de forma romântica com um misterioso colega de colégio, que prefere não se identificar Simon (Nick Robinson) passa a ser chantageado por um colega de escola que descobre a troca de mensagem
Veja + após o anúncio

Na véspera do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a "Tela Quente" desta segunda-feira (27/06) exibe o filme "Com amor, Simon" (2018). Baseado no romance "Simon vs. the Homo Sapiens Agenda", de Becky Albertalli, a obra conta a história de Simon Spier (Nick Robinson), um jovem gay de 17 anos que enfrenta muitos dilemas sobre a sexualidade.

No decorrer do filme, Simon se envolve de forma romântica com um misterioso colega de colégio, que prefere não se identificar. A troca de mensagens é descoberta por Martin Addison (Logan Miller), que passa a chantageá-lo em troca de manter o segredo.

Com avaliação de 92% no Rotten Tomatoes, site especializado por compilar críticas de cinema, "Com Amor, Simon" ajudou a alçar o ator Nick Robinson ao estrelato mundial. Graças à obra, ele faturou troféus do MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e Maui Film Festival.

Quer conhecer mais um pouco do trabalho de Nick? Confira outras obras estreladas por ele!

NICK ROBINSON: OUTROS TRABALHOS DA ESTRELA DE 'COM AMOR, SIMON'

1) MELISSA & JOEY

No ar durante quatro temporadas, "Melissa & Joey" foi uma sitcom de muito sucesso na TV americana. A série conta a história de Melissa, uma política que precisa cuidar dos sobrinhos após a prisão da irmã. Ela, então, decide contratar Joey, ex-sócio da empresa da irmã e do cunhado, para assumir a função. Nick dá vida a Ryder, o sobrinho mais novo da protagonista.

2) LOVE, VICTOR

A história de "Com Amon, Simon" ganhou um spin-off em formato de série. Intitulada "Love Victor", o programa conta a história de um aluno de descendência latina recém-chegado em uma escola americana com muitos dilemas em relação à sexualidade. Nick surge novamente como Simon, narrando as mensagens que o personagem troca com o protagonista.

3) INIMIGOS DE INFÂNCIA

Excelente pedida para quem curte um clássico adolescente da Disney! Em "Inimigos de Infância", com estrelas como Zendaya e Bella Thorne, o filme traça a história de três duplas de amigos que têm a amizade abalada por conta de algum obstáculo. Nick dá vida a Jake, que fica dividido entre sua grande paixão e o seu cachorrinho, Murray, que parece não ir muito com a cara da humana.

4) EVERYTHING, EVERYTHING

A trama conta a história de Maddy, uma menina de 18 anos que passa quase todo tempo confinada em casa por conta de uma imunodeficiência combinada grave. Sua vida ganha novo sentido após conhecer Olly, vivido por Nick. O rapaz mora na casa da frente e engata com a protagonista um relacionamento cheio de empecilhos por conta da doença.

5) SILK ROAD: MERCADO CLANDESTINO

Baseado em uma história real, Nick interpreta Ross Ulbricht, criador da Silk Road, uma loja virtual não-rastreada para a venda de narcóticos ilícitos e a prática de lavagem de dinheiro. Quando a empresa se torna um mercado multimilionário, ele passa a ser alvo de um agente, que tenta derrubar a operação do site.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Galeria Vertical Principais notícias Entretenimento Cinema TV
Sobre o mesmo tema
Iê, infiel! Além de Lucas Buda do 'BBB 24', esses outros 5 participantes de outras edições já viveram escândalo de traição
Iê, infiel! Além de Lucas Buda do 'BBB 24', esses outros 5 participantes de outras edições já viveram escândalo de traição
5 de março de 2024
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': 10 fotos do elenco feminino do reality da Netflix de biquíni que fariam qualquer um dizer 'sim'
'Casamento às Cegas 6': 10 fotos do elenco feminino do reality da Netflix de biquíni que fariam qualquer um dizer 'sim'
22 de fevereiro de 2024
Sumiço de Kate Middleton vira assunto em reality show: confinado, tio da Princesa dá declaração evasiva sobre intimidade
Sumiço de Kate Middleton vira assunto em reality show: confinado, tio da Princesa dá declaração evasiva sobre intimidade
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias