Sasha mostra tendências de beachwear para o verão 2020 em desfile. Inspire-se!
Publicado em 29 de agosto de 2019 16:55
Por Purepeople
O verão 2020 já está cheio de tendências inspiradoras que queremos usar no beachwear! É que as marcas de moda-praia já vêm apresentando suas coleções para que a gente fique de olho nas cores, nas estampas, nos tecidos e nas modelagens de biquínis e saídas de praia para entrar estilosa na estação mais quente do ano. Para te deixar por dentro do que está rolando nas passarelas e entre as fashionistas, separamos 4 tendências veraneias perfeitas para as brasileiras.
Sasha desfila pela Água de Coco mostrando as tendências de moda-praia para o verão 2020
Minissaia em linho é uma das tendências para o verão 2020
Peças em linho, como a calça comprida de verão, é uma das tendências apresentadas no desfile da Água de Coco, que aconteceu em São Paulo, no dia 29 de agosto de 2019
Sasha Meneghel abriu o desfile da grife Água de Coco no Mercado Municipal de São Paulo,
Água de Coco mostrou que peças em linho são uma das tendências moda-praia do verão 2020
Verde é uma das cores do verão 2020. A grife Água de Coco mostrou conjuntinhos de biquíni com o tom puxado para o verde bandeira e acabamento cintilante
Roupas com estampa de frutas será tendência de verão 2020, como mostrou a Água de Coco em seu desfile
A grife Água de Coco aposta em biquínis e batas com estamparia de frutas e alimentos da culinária brasileira como tendência para o verão 2020
Sasha Meneghel desfila pela Água de Coco apresentando as tendências de moda-praia do verão 2020
Na Semana de Moda de São Paulo, a marca Borana mostrou biquínis estruturados, com tecidos mais grossinhos e com pegada artesanal
Veja + após o anúncio

Para quem adora saber o estilo de biquíni e saídas de praia que vão ser tendência no verão, Sasha e a grife Água de Coco dão uma palhinha: é que a filha de Xuxa Meneghel abriu o desfile da grife no Mercado Municipal de São Paulo, nesta quinta-feira (29). A coleção, chamada de "Menu", é inspirada em frutas e temperos de feira. Portanto, prepare-se que peças com estamparia da culinária brasileira estarão em alta! Outras trends são a dobradinha de verde e laranja nos looks, além de peças em linha e minissaias, que voltam para dar um break nas saias midi. Inspire-se nas tendências de verão!

1 - Estamparia de frutas e temperos

Blusas, vestidos, biquínis e saídas de praia com estampas de frutas prometem bombar no verão 2020! A ideia não é exatamente uma novidade, já que esse tipo de estampa costuma ser comum na estação de calor. Só que a proposta para o próximo verão é uma estamparia mais glam, com fundo escuro, geralmente preto, e desenhos mais elaborados e combinados com ingredientes da culinária brasileira, como frutos do mar.

2 - Linho: o tecido-chave do verão 2020

Roupas em linho já vêm sendo tendência há algumas temporadas, e para o verão 2020 não será diferente: o tecido será uma das peças-chave da estação, e promete aparecer em minissaias, tops e vestidos. Tecidos mais estruturados e elegantes já apareceram como trend em outras marcas de moda-praia, como na coleção da Borana, que desfilou na Semana de Moda de São Paulo apresentando biquínis em crochê de malha.

3 - Verde e laranja serão as cores do verão!

Laranja e verde prometem ser a dupla de cores do verão! Vibrantes e alto astral, elas garantem um toque elegante aos looks e podem ser usadas juntas, em uma dobradinha supercool, ou separadas. Os biquínis também prometem aparecer com esses tons em tecidos com cintilância para valorizar ainda mais as cores fortes. Para as mais discretas, o verde e o laranja também podem aparecer em tom pastel - até por conta da principal cor de 2019, a Living Color, uma espécie de laranja pastel definida pela Pantone.

4 - Sai comprimento midi, volta tamanho curtinho!

O comprimento midi vem bombando há algum tempo, mas no verão 2020, saias, short-saias e vestidos bem curtinhos serão hits! A minissaia de linho, por exemplo, promete deixar os looks de festa mais fresquinhos (e elegantes!) no verão, assim como as saídas de praia mais decotadas e assimétricas, com fendas poderosas. Vale usar com as cores do verão, como verde e laranja, ou usar tons neutros, como o bege.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Verão Tendência Principais notícias Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
13 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024 do Rio: qual a ordem do desfile das Campeãs? Veja horários e quais famosos desfilam em cada escola!
Carnaval 2024 do Rio: qual a ordem do desfile das Campeãs? Veja horários e quais famosos desfilam em cada escola!
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Onda de calor afeta seu cabelo? 4 erros que você provavelmente comete os fios nos dias mais quentes
Onda de calor afeta seu cabelo? 4 erros que você provavelmente comete os fios nos dias mais quentes
14 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias