Verão vem aí! Te convidamos a entrar na contagem regressiva com Purepeople
Publicado em 31 de outubro de 2020 19:20
Por Clarice Muniz
O Purepeople ama o verão. E para antecipar esse clima gostoso da estação, vamos dedicar um espaço no site para compartilhar conteúdos especiais com você. A partir deste domingo (1º), você confere todas as trends de moda, beleza, cuidados com os cabelos, pele, saúde e novidades para se preparar para as altas temperaturas. Nas redes sociais, você também fica por dentro de tudo com #VeraoPP. Aos detalhes!
Vem Verão! Todas as tendências de moda e beleza que você precisa para se preparar para e estação
Cuidados com cabelos: é tempo de redobrar a hidratação para os fios não ficarem ressecados pelos efeitos do sal e cloro
Moda praia: biquíni cintura alta é queridinho da temporada
Projeto verão! Crie uma meta: que tal colocar o seu bem-estar em primeiro lugar?
Quer ficar bronzeada? As dicas que você precisa no especial de verão Purepeople
Para conquistar um bronze perfeito, saiba qual o passo a passo para preparar a pele e os alimentos que vão ajudar a conquistar o seu objetivo
Maquiagem com pontos de cor e olhos marcados são trends do verão 2020/2021
Que tal dar uma escapada no fim de semana? Você pode alugar uma casa com piscina ou apostar numa pousada reservada para curtir e relaxar
Programe os fins de semana ou as férias para aproveitar o verão com segurança
Veja + após o anúncio

Preparada para o verão? Se você já está na expectativa para a temporada mais quente do ano, o Purepeople entra na contagem regressiva para o tão esperado dia 21 de dezembro. A partir deste domingo, lançamos um canal especial com tudo o que você precisa saber para ficar atualizada sobre as trends!

Sabemos que o ano está com uma cara diferente e que manter o distanciamento social, incluindo outros protocolos de segurança, são essenciais para garantir a saúde de todos. Por este motivo, também vamos compartilhar algumas tendências de viagens para quem deseja sair de férias - ou dar uma escapada no fim de semana - com o intuito de reenergizar e aliviar o estresse em contato com a natureza. Vamos aproveitar o verão com segurança e sem aglomerar, combinado?

Moda de verão: tendências de biquíni, looks, acessórios e make

Para quem curte estar antenada, prepare-se! Nossa equipe está empenhada em trazer todas as tendências e inspirações para você atualizar o seu closet com as peças tem-que-ter - e claro! te ensina a combinar essas trends com os itens que você já tem no armário, afinal, moda consciente é fundamental. Para esta missão, a expert em lifestyle do Purepeople, Marina Couto, que assina a coluna É Trend!, conta tudo o que está rolando das passarelas ao street style.

As repórteres Ana Clara Xavier e Marilise Gomes, apaixonadas por novidades de moda e beleza, se juntam nesta missão para trazer tudo o que você precisa saber para se tornar uma verdadeira fashion girl neste verão. Nas redes sociais, a dupla superpoderosa Bárbara Raupp e Bárbara Vilas vai compartilhar conteúdos inéditos e inspiradores com #VeraoPP.

Não esqueça! A máscara é um item essencial na bolsa neste verão © Shutterstock

Cuidados com a pele, cabelo e alimentação

Conquistar um bronzeado dourado é o sonho de muitas mulheres com a chegada do verão. Na pressa para atingir a meta logo no primeiro dia de sol, muitas castigam a pele com um resultado inverso: aquele efeito camarão, ardência pelo corpo, ressecamento e, por fim, pele descascada. Um desastre! Você sabia que com uma alimentação adequada e filtro solar - sim! deixe o bronzeador de lado e aposte no protetor - é possível atingir o seu objetivo?

Nossa equipe entrevista dermatologistas e especialistas para orientar sobre este e mais assuntos com o embasamento profissional que você precisa.

Projeto verão: bem-estar e saúde em primeiro lugar!

Nessa época é muito comum surgir aquele arsenal de dietas milagrosas e exercícios físicos para te ajudar a atingir o corpo "ideal" em poucos dias. Alô, galera! Ainda dá tempo de fugir dessas fórmulas! Não esqueça que o corpo ideal é o que te faz feliz e te faz sentir bem. Cuidar da saúde é um fator essencial para o seu bem-estar em qualquer época do ano, se você deseja reforçar os cuidados, faça no seu tempo e com orientação de um profissional. Por isso, não aposte em restrições alimentares, dietas de poucas calorias ou inibidores de apetite compartilhados por aí garantindo uma revolução no seu shape em poucas semanas.

Leia sobre os assuntos, se certifique de quem são os profissionais que estão por trás, procure especialistas para darem as orientações certas de acordo com o seu perfil e exames específicos. No especial de verão do Purepeople, nosso time conversa com nutricionistas e médicos especializados em saúde e nutrição para dividir as dicas certas para uma alimentação mais nutritiva e saudável.

Muita inspiração com os famosos, músicas, séries e mais!

Quer saber quais são os lookinhos e acessórios de verão que as famosas e fashionistas estão apostando? Ou quais os tratamentos estéticos e cuidados de beleza que estão investindo? Os destinos de viagens e as trends que as celebs estão levando na mala? As repórteres Rahabe Barros e Patrícia Dias, antenadíssimas com o universo dos famosos, desvendam tudo pra você! E não para por aí!

Nesse período, não vai faltar repercussão de programas de TV, tudo sobre novelas e novidades sobre séries e filmes para deixar os seus dias de verão mais animados e leves. Para te ajudar nisso, o repórter Guilherme Guidorizzi conta tudo! Se o seu desejo é maratonar em casa no conforto do ar-condicionado e fugir do calor, não perca as dicas!

Entre no clima com o Purepeople e confira tudo o que rola no canal de verão!

Falta pouco para o verão © Shutterstock
Palavras-chave
Beleza & Estilo Beleza Cabelo Biquíni Principais notícias Primavera/Verão Verão
Sobre o mesmo tema
NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
6 de novembro de 2023
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
24 de novembro de 2023
Pele com acne no verão: dermatologista lista cuidados essenciais para você se preparar sem erros para a estação
Pele com acne no verão: dermatologista lista cuidados essenciais para você se preparar sem erros para a estação
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias