Primavera/Verão 2020: 5 tendências das passarelas para as estações mais quentes
Publicado em 13 de setembro de 2019 19:19
Por Bruna Vilar
A época mais quente do ano está próxima e as tendências que prometem fazer a cabeça das fashionistas na estação já se encontram entre nós: é o que indicam os looks das passarelas brasileiras e internacionais. Cores vibrantes, acessórios para o cabelo e sandálias de tira são alguns dos itens que virão com força para os dias de sol. Confira 5 trends que queremos começar a usar agora!
Primavera/verão 2020: maquiagem colorida e tiara para cabelo são tendências para as estações mais quentes do ano
Primavera/verão 2020: sandálias de tira deixam os pés à mostra e dão um up no visual
Primavera/Verão 2020: glitter no canto interno dos olhos é opção para maquiagens mais divertidas e artísticas
Primavera/Verão 2020: combine maquiagem colorida com acessórios dourados para um visual com a cara das estações quentes
Primavera/verão 2020: acessórios dourados estão em alta para as estações mais quentes
Primavera/verão 2020: tiara no cabelo é um bom truque para os dias mais quentes por conferir um visual arrumadinho sem muito esforço
Primavera/Verão 2020: laranja já é hit no street style e promete vir com força para as estações mais quentes
Primavera/verão 2020: aposte em conjuntinhos laranjas para um visual fresh e cheio de personalidade
Veja + após o anúncio

As estações mais quentes do ano se aproximam e algumas tendências de moda já se mostraram como favoritas entre as fashionistas. De olho nas passarelas, dá para ter uma ideia de quais peças concorrem a item de desejo por aí: sandálias de tira, maquiagem colorida e acessórios dourados são as principais apostas. Confira!

1 - Sandálias de tira

Seja com salto ou na versão rasteirinha, as sandálias de tira voltaram com força e prometem ficar por um bom tempo! É o que indicam as fashionistas brasileiras e internacionais, que não tiram o modelo dos pés mesmo em dias de temperatura mais amena. Para os meses de maior calor, o calçado é ideal por deixar os pés à mostra e conferir estilo a qualquer produção - das mais básicas até as mais elaboradas. Algumas opções ainda incluem tiras metálicas e amarrações no tornozelo, que podem ser sobrepostas à calça.

2 - Maquiagem colorida e com glitter

As makes coloridas foram destaque na última Semana de Moda de Nova York. Cores fortes, pedrinhas de strass e pontos de glitter no canto interno dos olhos são elementos nada óbvios que dão um quê artístico e divertido à maquiagem - perfeito para as estações mais quentes. Uma opção é combinar traços coloridos na pálpebra inferior com batom rosa vibrante, como no desfile em homenagem à marca Yes, Brasil. Para quem prefere produções mais discretas, a dica é deixar os olhos serem os protagonistas do look: é só apostar em tons nude para os lábios e investir em produtos de cobertura leve para uma pele fresh.

3 - Acessórios dourados

Se você é fã de dourado, esse é o momento de investir nos acessórios sem medo! O tom já foi tendência nos desfiles de inverno em visual total, mas conquistou as fashion girls de forma diferente dessa vez: é que a cor tem a cara dos dias mais quentes e dá um toque de brilho à produção sem muito esforço. Para quem gosta de se jogar nas tendências, vale apostar em maxi brincos e colares.

4 - Tiara no cabelo

A moda dos anos 90 está em alta e alguns acessórios populares da época já conquistaram as fashionistas nos dias de hoje. É o caso das tiaras de cabelo, que voltaram repaginadas em modelos luxuosos, com cores vibrantes e pedrarias. O item é aposta certeira para os dias mais quentes, já que ajuda a manter os fios no lugar e não exige penteados muito elaborados para um visual "arrumadinho".

5 - Laranja é trend!

Laranja já é hit no street style das principais semanas de moda internacionais. A cor pode até parecer difícil de combinar, mas o segredo para as mais básicas é começar aos poucos. Escolha seu tom favorito e adicione acessórios da cor, como pochetes ou bolsas de mão, aos looks do dia a dia. Quem gosta de ousar, por sua vez, pode (e deve!) apostar em produções que valorizem a cor: os conjuntinhos estão em alta nessa temporada e prometem vir com força para o verão.

(Por Bruna Vilar)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Verão Tendência Moda Maquiagem Beleza Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
Top 5 iluminadores quentes perfeitos para peles mais escuras!
Top 5 iluminadores quentes perfeitos para peles mais escuras!
21 de dezembro de 2023
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias