Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

15 fotos pra inspirar você a usar terracota e tons terrosos no look!

O terracota é uma cor que está em alta, assim como outros tons terrosos. O terracota é quase um "primo" do laranja, mas com uma tonalidade mais puxada para o marrom. A cor é elegante e versátil, coordena bem com outras cores e vai deixar o seu look muito mais charmoso nas quatro estações do ano. Já garantiu uma peça terracota no closet? Não perca tempo que a trend é forte!

Se você é fã das produções vibrantes em tom de laranja e curte tons clássicos como o bege, usar a cor terracota e outros tons terrosos vai enriquecer ainda mais seus looks - com o benefício que essa é uma escolha que faz bonito no look o ano todinho!

Veja também

Terracota lover

Compor um look total terracota é muito estiloso. E como estamos no verão, vale investir agora em peças leves, como blusa leve, saia fluida e slip dress - lembrando que cada uma dessas opções podem ser usadas no outono-inverno em um esquema de sobreposição. A cor terracota e suas variações favorecem muito essa proposta porque coordenam bem com outras sem muito esforço. O slip dress, por exemplo, vai super bem com uma camiseta por baixo em um visual mais informal ou mesmo com uma camisa de botão se você quiser ficar mais cool. Uma jaqueta de couro ou suede por cima quando as temperaturas esfriarem também pode dar uma sofisticada no look. O mesmo vale para as saias midis ou longas em tecido fluido, que são perfeitas quando combinadas a boots - inclusive as botas brancas, que já são sucesso confirmado na temporada.

Como coordenar

Tons terrosos têm base neutra e coordenam muito bem com preto - para uma pegada mais sofisticada, com branco, off-white e bege - para um mood mais cool, com listras em p&b (sim, fica incrível!) - para uma vibe urbana e contemporânea, com tons pastéis como azul, verde e rosa suaves - se o seu objetivo for dar um toque de originalidade à produção e, com cores super vibrantes, como o neon, se você quer um look bem fashionista. O brilho também é super bem-vindo se você quiser dar um verdadeiro levante no seu visual. A proposta de incluir peças metalizadas dá muita personalidade ao look e vai tirar você da zona de conforto da moda. Comece pelos tons de cobre ou ouro velho. Experimente!

Boho mood

Se a sua pegada é mais descolada e à vontade, tons terrosos em geral dão o toque perfeito a produções boho ou hippie chic - como vestidos, saias longas e coletes. Peças que contenham franja, elementos artesanais e detalhes étnicos vão enriquecer seu look. Combine com top cropped, mangas flare, decote estilo ciganinha, estampas florais delicadas, mix de acessórios como pulseiras e colares de diferentes tamanhos e metais, bolsas de palha ou crochê, tranças e headbands. Chic & cool!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.