Filha de Thaeme rouba a cena em foto com look animal print: 'Melhor sorriso'
Publicado em 4 de outubro de 2019 15:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaeme Marioto faz 34 anos nesta sexta-feira (4) e compartilhou foto na qual a filha, Liz, de 5 anos, usa um casaco com animal print. 'Melhor companhia e recebendo o melhor sorriso!', escreveu a sertaneja com a menina no seu colo. 'Ela fica linda de oncinha', elogiou um seguidor para a artista, que deixou de lado os sapatos de salto alto após o nascimento da primeira filha
Filha de Thaeme Mariôto, Liz esbanjou fofura ao surgir com casaco animal print no dia do aniversário de 34 anos da mãe
Filha de Thaeme Mariôto, Liz roubou a cena com look animal print no dia do aniversário de 34 anos da mãe
Thaeme Mariôto completa 34 anos nesta sexta-feira, 4 de outubro de 2019 e ganhou parabéns de amigas como Eliana e Ticiane Pinheiro
Thaeme Mariôto contou ao Purepeople ter aberto mão dos saltos após o nascimento da filha, Liz
Thaeme Mariôto negou nova gravidez após fazer teste de farmácia: 'Quem nunca ficou com medo de estar grávida de novo porque amamentando a menstruação não vem?'
Thaeme Mariôto e a filha, Liz, gostam de combinar os looks
Thaeme Mariôto e o marido, o empresário Fábio da Lua, são pais da pequena Liz
Mãe de Liz, Thaeme Mariôto costuma compartilhar dicas de maternidade com as fãs
Veja + após o anúncio

Dia de festa para Thaeme Mariôto. De visual novo desde que aderiu ao cabelo mais claro, a cantora comemora 34 anos nesta sexta-feira (4). A artista compartilhou em sua conta de Instagram uma foto na qual aparece com a filha, Liz, de cinco meses, horas antes de subir ao palco para show em Marilac, em Minas Gerais. "Começando 3.4 na melhor companhia e recebendo o melhor sorriso! Obrigada pelo carinho, meus amores! Deus os abençoe!", escreveu a parceira de palco de Thiago. Vencedora do reality "Ídolos" (2017), Thaeme recebeu os parabéns de amigos famosos como Eliana, Ticiane Pinheiro e Camilla Camargo.

Filha de Thaeme roubou a cena com look animal print

Sempre esbanjando fofura, a menininha, fruto do casamento da cantora com o empresário Fábio da Lua, voltou a roubar a cena, dessa vez no colo da mãe. Sorridente, Liz apareceu de lacinho na cabeça e usando um casaco animal print. "Ela fica linda de oncinha", elogiou um seguidor. "Você é boa de leite hein, olha tamanho das bochechas da Luz?!", completou um segundo. "Se tem presente melhor que estes sorrisos banguela eu desconheço", acrescentou outro.

Cantora afastou nova gravidez após teste: 'Amamentando não vem'

Mamãe de primeira viagem e com frequência dando dicas para suas seguidoras, a intérprete de "Pedacinho Meu" negou, dias atrás, que esteja esperando um segundo filho. Na ocasião, a artista chegou a fazer um teste de farmácia. "Quem nunca ficou com medo de estar grávida de novo porque amamentando a menstruação não vem?", questionou, acrescentando que aumentar a família não é projeto para agora. "Não estamos tentando! A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer 1 ano e meio pelo menos... final do ano que vem que me aguarde!", frisou Thaeme, que costuma recorrer à mãe para fazer a filha dormir.

Sertaneja abandonou salto alto após filha nascer

Em recente entrevista ao Purepeople, Thaeme explicou que seu closet passou por uma mudança após o nascimento de Liz. "As minhas roupas do dia a dia mudaram. Eu acabei abrindo mão dos saltos, que eu usava em 99% das ocasiões, e passei a usar quase que o tempo inteiro rasteirinha, mule, sapatilha e sapato mais baixo mesmo. Eu passei a adotar por causa da Liz, de estar o dia inteiro com ela", detalhou. "Camisas ou vestidos com botões na frente também por conta da amamentação. Antes eu não me preocupava com isso e agora é o dia inteiro assim", contou a aniversariante, negando se preocupar com a exposição de Liz, com quem costuma combinar looks.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Aniversário de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
3 de fevereiro de 2024
Rainha da moda! Marina Ruy Barbosa rouba a cena com look poderoso e bolsa de R$ 24 mil. Fotos!
Rainha da moda! Marina Ruy Barbosa rouba a cena com look poderoso e bolsa de R$ 24 mil. Fotos!
1 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias