Já é Natal! Filha de Thaeme, Liz encanta em foto ao lado dos pais: 'Bonequinha'
Publicado em 2 de dezembro de 2019 14:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaeme Mariôto compartilhou foto ao lado do marido, o empresário Fábio da Lua, e da filha, Liz, de 7 meses, após decorar sua casa para o Natal. A menina roubou a cena e encantou os seguidores com a sua fofura. 'Estrelinha linda', disse um internauta. 'Na hora que ela começar a engatinhar, ela não vai deixar a árvore (de Natal) em paz', completou um segundo com bom humor
Filha de Thame Mariôto roubou a cena em foto com os pais ao lado da árvore de Natal: 'Estrelinha linda'
Thame Mariôto gosta de compartilhar vários momentos da vida da filha, Liz, de 7 meses
Filha de Thaeme, Liz esbanja fofura nas redes sociais da mãe
Thame Mariôto gosta de combinar looks com a filha, Liz
Thame Mariôto compartilhou foto ao lado do marido, Fabio da Lua, e da filha, Liz, após decorar sua casa para o Natal
Thame Mariôto contou que planeja aumentar a família em breve após a filha, Liz, completar 1 ano
Thame Mariôto deixou de lado os sapatos com salto após a chegada da filha, Liz
Filha de Thame Mariôto, Liz já está aprenendo a engatinhar
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto já está nos preparativos para passar o primeiro Natal com a filha, Liz, de 7 meses. A sertaneja compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado da pequena e do marido, o empresário Fábio da Lua, após montar a árvore de Natal. "Esse ano passou voando, né? Faltam poucos dias para o Natal! E este ano, esse momento se tornou mais especial com a chegada da Liz, que está encantada em cada detalhe (e querendo pegar tudo e por na boca, claro)...", brincou a cantora, visitada pela filha em estúdio durante ensaio para a gravação do seu mais recente DVD.

'Estrelinha linda', elogiou seguidor sobre filha de Thaeme

No clique postado pela parceira de palco de Thiago, Liz aparece esbanjando fofura e encantou os internautas. "Carinha da Liz de tipo: Que está acontecendo mamãe?", disse um. Outro apontou semelhança entre a menina e Fábio. "Cópia do pai", opinou. "Na hora que ela começar a engatinhar, ela não vai deixar a árvore em paz", brincou um terceiro sobre a menina, que já se arrisca a dar os primeiros passos. "Liz é uma bonequinha linda", completou outro. "Que vestido lindo dessa princesa!" e "uma estrelinha linda para iluminar mais ainda o Natal desta família" foram outros comentários.

Thaeme planeja aumentar a família em 2020

A intérprete de "Coração Apertado" usou suas redes sociais para contar que planeja dar um irmãozinho ou irmãzinha para Liz já no ano que vem. "Quando eu voltar a tentar engravidar, eu vou usar alguns produtos para ajudar neste processo. Tenho produtos para agilizar. Se Deus quiser vai ser muito rápido, assim como nas minhas duas primeiras gravidezes", explicou, ressaltando que esse procedimento só vai ocorrer após a filha comemorar seu primeiro ano de vida. "A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer 1 ano e meio pelo menos... final do ano que vem que me aguarde!", completou a sertaneja, vencedora da segunda edição do reality Ídolos", exibido em 2007 pelo SBT.

Cantora deixou de lado sapatos com salto após filha nascer

Em conversa com o Purepeople, Thaeme contou que fez alterações no seu closet depois da maternidade. "As minhas roupas do dia a dia mudaram. Eu acabei abrindo mão dos saltos, que eu usava em 99% das ocasiões, e passei a usar quase que o tempo inteiro rasteirinha, mule, sapatilha e sapato mais baixo mesmo. Eu passei a adotar por causa da Liz, de estar o dia inteiro com ela", explicou a artista, que gosta de combinar looks com a pequena.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Natal
Sobre o mesmo tema
Juntos (de novo!) Bruna Marquezine e João Guilherme assistem lado a lado com Sasha Meneghel e marido evento de grife. Fotos!
Juntos (de novo!) Bruna Marquezine e João Guilherme assistem lado a lado com Sasha Meneghel e marido evento de grife. Fotos!
5 de abril de 2024
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
21 de março de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias