Thaeme Mariôto, grávida pela segunda vez, relata noites mal dormidas: 'Não está sendo fácil'
Publicado em 5 de abril de 2021 19:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na segunda gravidez, Thaeme Mariôto contou que com frequência vem sofrendo de insônia. 'Me deu insônia, fiquei umas três horas acordada e isso tem acontecido comigo', relatou em seu Stories
Thaeme Mariôto revelou sofrer de insônia na 2ª gravidez: 'Não está sendo muito fácil'
Thaeme Mariôto revelou estar grávida pela 2ª vez em abril de 2021; cantora é casada com o empresário Fabio Elias
Thaeme Mariôto relatou ter dormido mal e ficado 3h acordada: 'E o enjoo, o mal-estar vêm com tudo'
Thaeme Mariôto contou que sofreu de insônia na 1ª gravidez: 'Na da Liz (de quase 2 anos), lembro de ter acontecido isso comigo'
Thaeme Mariôto contou que após dormir a filha, Liz, passou a acordar direto
Thaeme Mariôto é mãe de Liz, de quase 2 anos
Thaeme Mariôto contou que sofreu duas interrupções de gravidezes antes de anunciar a segunda gestação
Thaeme Mariôto e Fabio Elias já escolheram o nome do segundo bebê, mas não revelaram as opções
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto relatou ter sofrido de insônia nesta madrugada (5) ao justificar ter ficado ausente dos seus Stories. Na segunda gravidez, a cantora que já exibiu a barriga de aproximadamente 4 meses conversou com seus seguidores. "Boa tarde. Estive meio afastada, mas têm dias que não durmo muito bem e o enjoo, o mal-estar vem com tudo. Não está sendo muito fácil, não!", começou a artista, que revelou a nova gestação no último dia 1º.

Na sequência, a parceira de palco de Thiago contou ter perdido o sono no meio da madrugada. "Foi um dia que me deu insônia, fiquei umas três horas acordada e isso tem acontecido comigo. Na gravidez da Liz (de quase 2 anos), lembro de ter acontecido isso comigo", prosseguiu. E Thaeme prosseguiu que a filha continuou dormindo enquanto a insônia a atacava.

"Impressionante durante essas três horas, a Liz estava capotada e não deu um 'A', sabe? Mas fui eu voltar a dormir e a Liz passou a acordar, acordou umas cinco vezes. Fazia 500 anos que ela não acordava desse jeito", continuou a artista, apaixonada por sapatos. "Ou seja, resumo da noite: não dormi nada! Está tenso", concluiu a mulher do empresário Fábio Elias.

Thaeme sofreu 2 abortos antes da segunda gravidez

Em entrevista ao Purepeople, a sertaneja revelou ter enfrentado duas interrupções na gravidez antes de anunciar a segunda gestação. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz. A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem", frisou, acrescentando já ter nomes escolhidos para a criança, embora não saiba ainda o sexo.

"Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio... Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome", completou. Na entrevista, ela lembrou ter sido aconselhada a não engravidar antes da pandemia do novo coronavírus acabar.

Dias depois e em conversa com seus seguidores, a intérprete de "Coração Apertado" voltou a mostrar a barriguinha e disse ter precisado recorrer a injeções de anticoagulante como forma de manter a gestação de forma segura. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", explicou Thaeme, vencedora da edição 2017 do talent-show "Ídolos".

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
11 de abril de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias