Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thais Fersoza filma bonecas da filha e entrega: 'Já sou avó! Agora tenho netas'

Mulher do sertanejo Michel Teló falou sobre o crescimento de Melinda, de 2 anos, ao filmar as bonecas Elsa e Anna, personagens do filme 'Frozen: Uma Aventura no Gelo', neste domingo (28). 'Achei que isso fosse demorar para acontecer, gente! Já trabalhamos com netas. É muito incrível ver a evolução deles, mudanças de fases...', disse atriz, que também é mãe de Teodoro, de 1

Thais Fersoza não cansa de compartilhar nas redes sociais momentos fofos com os filhos, Melinda e Teodoro. Neste domingo (28), a apresentadora filmou as bonecas da primogênita Elsa e Anna, personagens de "Frozen: Uma Aventura no Gelo", filme do qual a pequena é fã, e falou que agora possui mais duas crianças para cuidar. "Já sou avó! Agora tenho netas. Achei que isso fosse demorar para acontecer, gente! Já trabalhamos com netas. Coisa mais fofa. Já fala que é a filhinha dela... Como passa rápido, né? É muito doido, né? É muito incrível ver a evolução deles, mudanças de fases...", comentou a mulher do sertanejo Michel Teló, responsável por fazer teatrinho para os herdeiros.

Thais Fersoza filmou bonecas da filha, Melinda, e disse que é avó dos brinquedos

Atriz cita mudanças após ser mãe

Em entrevista recente, Thais detalhou a rotina após o nascimento dos herdeiros. "Claro que ser mãe tem suas dores, delícias e momentos difíceis, mas acho que em um todo é muito gostoso ver a evolução de seus filhos. Se tem uma parte difícil, acho que é vê-los se tornando independentes, crescendo e não dependendo mais tanto da mãe. A gente está o tempo todo ali do lado para auxiliar e amparar, mas é diferente. Maternidade é uma responsabilidade e um comprometimento grandes, o que eu gosto e me identifico muito. Gosto de educar, ensinar, estar junto, responder dúvidas... me faz bem. É uma enorme responsabilidade educar seres humanos bons para a vida que a gente vive", afirmou a apresentadora, que acompanha de perto o crescimento de Melinda e Teodoro.

Youtuber comenta desenvolvimento do caçula

Thais contou também que Teodoro tem falado palavras mais difíceis. "Fiquei surpresa porque acabou a fase do 'Dolo'. É maravilhoso poder acompanhar a evolução e fazer parte disso. É mágico! Todo dia é uma nova descoberta. É impressionante que nesta fase é uma coisa nova a cada dia, uma nova conquista. Ontem ele não pulava e agora consegue fazer isso tirando os dois pés do chão. A Melinda não conseguia subir escadas e agora consegue sem se apoiar. Dias desses o Teodoro me perguntou 'o que é isso?'... Antes ele dizia só 'isso' e apontava. Melinda fala muito bem, tem uma boa dicção e sempre cuidou muito das palavras", destacou.

Apresentadora cria seus próprios textos

Ainda segundo Thais, Melinda cuida de suas bonecas como se fossem filhas: "Ela cria histórias, faz frases enormes e isso é realmente muito gostoso. Cada um no seu jeitinho, com suas diferenças, mesmo com apenas 11 meses de diferença. Ele quer conversar e ela está mocinha, brinca de boneca e já fala que é a filhinha. Pede para eu cuidar da filha para fazer um café da manhã. Cada um do seu jeitinho".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.