Thais Fersoza usa combinação de cores trend em look: 'Vibrante'. Fotos!
Publicado em 28 de junho de 2019 18:38
Por Patrícia Dias
Thais Fersoza caprichou no look para apresentar o TVZ Ao Vivo: a atriz apostou em uma blusa com decote profundo e um drapeado nos ombros, da Zara Brasil, calça jeans reta, da Hering, e cintura marcada com cinto vermelho. 'Atendendo a pedidos, está aí ele completinho! Sabe aqueles looks que influenciam na vibe? Então, é isso!', disse a apresentadora nas redes sociais
Thais Fersoza usou look vibrante e chamou atenção na web nesta sexta-feira, 28 de junho de 2019
Thais Fersoza usou blusa com decote profundo e um drapeado nos ombros da marca Zara Brasil
Thais Fersoza compartilha seus looks com os seguidores no Instagram
Thais Fersoza é adepta de produções caprichadas
Thais Fersoza é antenada no mudo da moda
Thais Fersoza mudou estilo após nascimento dos filhos
Thais Fersoza usou calça jeans reta, da marca Hering, e cintura marcada com cinto vermelho
Thais Fersoza é dona de um estilo elegante e moderno
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza arrasa nas escolhas fashions! Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a atriz combinou cores trend em look para apresentar o TVZ Ao Vivo: blusa com decote profundo e um drapeado nos ombros, da Zara Brasil, calça jeans reta, da Hering, e cintura marcada com cinto vermelho. "Apaixonada nesse look vibrante de ontem! Atendendo a pedidos, está aí ele completinho! Sabe aqueles looks que influenciam na vibe? Então, é isso! Que nossa sexta e nosso fim de semana seja assim, bem colorido! Alegre! Feliz!", disse no Instagram nesta sexta-feira (28).

Internautas elogiam look de Thais Fersoza

O visual de Thais, é claro, chamou atenção dos internautas, que fizeram questão de comentar a postagem. "Amei a calça, amei a blusa, amei o cinto, a sandália... Ah, amei tudo", disse uma. "Arrasou com esse look", falou outra. "Você fica linda em qualquer tipo de roupa", afirmou um terceiro. "Além de ser uma mãe incrível, sabe ser maravilhosa", destacou outro. "Amei a combinação", completou uma fã. Recentemente, Fersoza revelou mudança no guarda-roupa por causa dos filhos, Melinda e Teodoro. "O vestido longo tem sido uma das melhores opções agora com os nenéns já andando... Eu amo usar vestido! E estava complicado de usar com eles... Aí eu troquei os curtinhos pelos 'midi' e longos e estou amando!", declarou a mulher do sertanejo Michel Teló na ocasião.

Atriz usa saída de praia moderna em viagem

Em meados de março, Thais esteve no Rio de Janeiro, onde posou na varanda de um hotel, com vista para a Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com biquíni e uma saída de praia fluorescente. "Independentemente da moda gosto de colocar a roupa e sentir que tem a ver comigo. Que eu me sinta bem e confortável!", explicou ao Purepeople. Nas redes sociais, a youtuber postou um clique do modelito e escreveu: "Me achei o máximo trabalhada no neon".

Apresentadora lista rotina de beleza

Uma das famosas que mantêm corpo sequinho após ser mãe, Thais já destacou a importância de atividades físicas em sua rotina e relatou que vem investindo em uma dieta equilibrada. "Eu sou muito focada e quando tenho objetivo, encaro e vou. Quando estava grávida da Melinda, não tinha muito essa questão de cuidar do corpo. Acabei engordando. Só na segunda gravidez, do Teodoro, que fui buscar ajuda com profissional e comecei a frequentar nutricionista. Fazia tudo errado e achava que estava certa. Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão. Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde aposta no street style e usa sapatos de R$ 10 mil em look 'skatista'. Fotos!
Isis Valverde aposta no street style e usa sapatos de R$ 10 mil em look 'skatista'. Fotos!
5 de dezembro de 2023
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias