Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza vê traços de sua personalidade em Melinda: 'Teodoro é mais o pai'

Segundo Thais Fersoza, Melinda e Teodoro têm personalidades semelhantes a dela e a de Michel Teló, respectivamente. 'O Teodoro já é mais como pai, mais flexível, mais bon vivant, boa praça. Ele leva as coisas super numa boa. Dá risada de tudo, sabe?', afirmou a atriz em bate-papo com Karina Bacchi. A primogênita, por sua vez, teve o lado persuasivo destacado pela mãe: 'A Melinda tem uma personalidade forte, ela sabe te conquistar'

Thais Fersoza está acostumada a receber comentários sobre a semelhança física entre o marido, Michel Teló, e os filhos do casal, Melinda e Teodoro, quando compartilha fotos com os herdeiros. Quando o assunto é a personalidade das crianças, no entanto, a atriz destaca que cada um dos herdeiros puxou um dos pais. "A Melinda tem uma personalidade forte, ela sabe te conquistar. Ela sabe como falar. Não se é da personalidade feminina. Às vezes ela sabe que fez uma coisa que eu não gosto e quando eu olho para ela, ela fala: 'ai, mamãe, não fica assim... eu não vou fazer de novo, eu prometo. Olha para mim'. Como eu falo com ela... Ela tem uma coisa mais dominadora, de querer trazer você na mão dela. Mas vejo que ela tem um olhar muito doce. É extremamente carismática, tem uma coisa que te conquista", afirmou, em entrevista a Karina Bacchi, sobre a menina, cuja habilidade com inglês surpreendeu os pais em vídeo recente.

Jeito descontraído de Michel foi herdado por filho

O caçula, por outro lado, puxou o temperamento do cantor. "O Teodoro já é mais como pai, mais flexível, mais bon vivant, boa praça. Ele leva as coisas super numa boa. Dá risada de tudo, sabe? E é um bebezão. Quando está com soninho, fica rolando no chão. A gente olha para ele e cai na gargalhada. Faz porque acha graça. Ele tem essa leveza que é bem do Michel", opina a artista. Apesar de um novo herdeiro não estar nos planos a curto prazo do casal, Thais revelou que, na infância, se via mãe de 3. "Sempre quis ter um casal, desde criança eu achava que teria uma menina e dois meninos. Quando eu engravidei do Teodoro, pensei: 'será que tô grávida de gêmeos?'", relembrou.

Atriz rejeita rótulo de família perfeita: 'Não existe'

Após Karina afirmar que ela formava a 'família perfeita' com o sertanejo, Thais se justificou e preferiu ficar longe do adjetivo. "Toda a família tem suas dificuldades e seus momento difíceis, mas a gente busca sempre ajustar tudo e levar sempre com diálogo. Não existe família perfeita, tem aquela família que a gente deseja, que quer que todo mundo se ajude e que dê certo", disse a artista, fã de viagens na qual possa curtir momentos a dois com o marido. A mulher de Teló, clicada por ele de biquíni recentemente, ainda contou como surgiu o desejo de ter um casal de filhos. "Queria muito ter uma menina por causa da família do Michel, que não tem uma menina. E não sei porquê, o Michel diz que não, que as pessoas da família (dele) diziam muito que ele queria muito ter uma menina. E meu pai sempre quis ter um filho homem. Veio minha irmã e eu, mas não veio o filho homem...", relembrou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.