Dia em família: Thais Fersoza entrega vício da filha e 'esmaga' o caçula. Vídeo!
Publicado em 25 de abril de 2019 20:26
Por Purepeople
Thais Fersoza não aguentou a fofura dos filhos, Theodoro e Melinda. A mulher de Michel Teló falou do novo vício da primogênita em um hit de Sandy e Júnior. 'Melinda agora passou da fase do 'Vamos Pular', do Dig-dig-joy'. Agora ela pede: 'mãe coloca aquela assim: 'turuturu'. E canta junto',disse ela, sobre a canção 'Quando Você Passa', para o seguidores nesta quinta-feira (25). Já Theodoro foi esmagado por Thais quando pediu uma 'tapiocazinhazinha gostosa', para o pai. 'Mamãe esmagou', escreveu o cantor no registro.
Thais Fersoza e Michel Teló mostraram as fofuras dos filhos, Melinda e Theodoro. Enquanto a mãe filmou a menina pulando ao som de hit de Sandy e Junior, o pai mostrou o caçula abusando dos diminutivos na hora do café da manhã.
Thaís Fersoza não aguentou a fofura dos filhos, Melinda e Theodoro. Enquanto a mais velha pulava vestida de Branca de Neve ao som de 'Quando Você passa', hit de Sandy e Junior, o caçula mereceu ser 'esmagado' pela mãe o pedir uma tapioca para o pai, Michel Teló.
Thais Fersoza disse que a filha, Melinda, não consegue parar de escutar "Quando Você Passa", sucesso da dupla Sandy e Junior.'Mãe coloca aquela assim: 'turuturu'', diz a pequena para a mãe.
Thaís Fersoza disse que sua primogênita com Michel Teló, Melinda já teve a fase de escutar outras músicas de Sandy e Júnior como 'Dig-Dig-Joy', 'Maria Chiquinha' e 'Vamos Pular'.
Thais Fersoza contou que Melinda, a filha, chama "Quando Você Passa" de "Turuturu" e que a menina imita os batimentos do coração com a mãe no peito.
Thais Fersoza contou nos stories de seu Instagram, em vídeo, que a filha, Melinda, canta junto quando escuta as músicas da dupla Sandy e Júnior.
Thais Fersoza esmagou o filho, Theodoro, quando ele pediu para o pai, Michel Teló, uma 'tapiocazinhazinha gostosa', durante o café da manhã desta quinta-feira (25).
Theodoro, filho de Michel Teló e Thaís Fersoza, ainda encantou os pais quando chamou o sertanejo de 'papaizinhozinhozinho', durante o café da manhã, e mostrou ter um vocabulário vasto para seus dois anos.
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza e Michel Teló mostraram, mais uma vez, as fofuras que os filhos, Melinda e Theodoro, aprontam. Nesta quinta-feira (25), depois de mostrar a primogênita cantando Dig-Dig-Joy, sucesso da dupla Sandy e Junior, foi a vez dela revelar que a filha já tem um novo hit favorito dos irmãos. "Melinda agora passou da fase do 'Vamos Pular', do Dig-dig-joy', 'Maria Chiquinha', 'Mariquinha'. Agora ela pede: 'mãe coloca aquela assim: 'turuturu'. E canta junto", contou a atriz mostrando que a filha bate as mãozinhas no peito quando faz o pedido. A pequena ainda apareceu pulando num pula-pula, vestida de Branca de Neve, escutando o sucesso. Já Theodoro encantou os seguidores ao pedir uma 'tapiocazinhazinha gostosa' para o pai, durante o café da manhã. "Meu, Deus. Que coisa fofa", disse a atriz antes de começar a apertar o fofo. "Tem que esmagar mesmo que ele é gostoso" disse o cantor, nos registros, sobre o filho.

Filha de Michel Teló faz esquenta para show da dupla

Thais Fersoza disse no vídeo, postado nos stories do perfil do Instagram, que a filha agora só quer escutar as músicas de Sandy e do irmão,Júnior e já está até se preparando para os shows que os dois farão no segundo semestre. "Tá rolando um esquenta pro show de Sandy e Júnior aqui em casa real. Porque Melinda agora só quer escutar Sandy e Junior", entregou a mãe coruja. A menina, cujo repertório musical inclui "Let it Go", de "Frozen", gosta de não só de cantarolar as canções dos irmãos, como também ver vídeos de apresentações dos dois. "Colocamos eles semana passada para assistir pela primeira vez, aí, a mãe cantou junto, obvio. E ela apaixonou! Só quer ver as criancinhas (Sandy e Junior) cantando. Amou!", entregou a atriz que disse que a menina canta para se acalmar.

Desenvolvimento das crianças choca a mãe

Melinda e Theodoro, filhos de Michel Teló esbanjam não só estilo, como fizeram no aniversário de 35 anos de Thais Fersoza, como um vocabulário vasto. O menino encantou os pais ao usar o diminutivo não só uma, como duas vezes durante o café da manhã da família nesta quinta-feira. Além da "tapiocazinhazinha", o pequeno de dois anos chamou o sertanejo de "papaizinhozinhozinho". O menino também já impressionou a mãe quando a chamou pelo nome. Thais fica encantada com o desenvolvimento dos filhotes: "Fiquei surpresa porque acabou a fase do 'Dolo'. É maravilhoso poder acompanhar a evolução e fazer parte disso. É mágico! Todo dia é uma nova descoberta. É impressionante que nesta fase é uma coisa nova a cada dia, uma nova conquista. Ontem ele não pulava e agora consegue fazer isso tirando os dois pés do chão. A Melinda não conseguia subir escadas e agora consegue sem se apoiar. Dias desses o Teodoro me perguntou 'o que é isso?'... Antes ele dizia só 'isso' e apontava. Melinda fala muito bem, tem uma boa dicção e sempre cuidou muito das palavras", contou ela sobre os herdeiros.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Nova família? Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago Lopes, no aniversário da sua mãe e deixa filho que grava seus vídeos pornô de fora
Nova família? Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago Lopes, no aniversário da sua mãe e deixa filho que grava seus vídeos pornô de fora
20 de novembro de 2023
Notícias similares
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias