Thais Fersoza comemora 9 anos com Michel Teló: 'Até hoje me dá arrepio no corpo todo'
Publicado em 20 de fevereiro de 2021 16:40
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Thais Fersoza se declarou e comemorou 9 anos do relacionamento com Michel Teló nas redes sociais, neste sábado (20). A atriz compartilhou uma sequência de fotos antigas para recordar o romance com sertanejo. Veja!
Thais Fersoza comemora 9 anos de relacionamento com Michel Teló
Thais Fersoza recorda fotos dos primeiros encontros com Michel Teló em aniversário do casal
Thais Fersoza e Michel Teló se conheceram no Carnaval, em 2012
Thais Fersoza e Michel Teló se casaram em 2014
Thais Fersoza avalia primeiro encontro com Michel Teló: 'Deus, destino e benção!'
Thais Fersoza, por papel na TV, estava superloira quando conheceu Michel Teló
Thais Fersoza mostra ligações e chamadas de vídeo que fazia com Michel Teló no início do namoro
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza e Michel Teló estão comemorando 9 anos de relacionamento. Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou fotos do início do romance e deu detalhes do início da história de amor.

"O ano era 2012. Esse ano eu não ia assistir os desfiles. Correria danada, gravando novela a mil, mas pela primeira vez minha irmã estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, muitas viagens, noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias, mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino e benção!", começou Thais.

Casal trocou ligações e chamadas de vídeo no início

A mãe de Melinda e Teodoro, que já notou o dom artístico dos filhos, continuou avaliando a primeira foto como casal. Na época, por personagem na TV, a artista com cabelo curto e loiro, enquanto atualmente está morena iluminada.

"Tiramos ainda meio tímidos, mas já dava pra ver a carinha de apaixonados. O tal dia tão inesperado que mudou nossas vidas pra sempre. Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis muito envergonhadas e um toque de mãos que fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito!", continuou ela.

"Depois incontáveis ligações de vídeo, infinitas mensagens, horas e horas de ligação.. dormíamos ao telefone. Uma intensidade, uma vontade tão grande de se conhecer cada vez mais, de estar junto, abraçar, sentir o cheiro e ficamos assim um bom tempo até o primeiro o encontro", detalhou a morena iluminada.

'9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto!'

Thais Fersoza continuou a publicação falando sobre a diferença entre ela e Michel Teló, que fizeram parte desse encontro.

"Já conhecíamos tanto um ao outro. Tantas histórias, confidências, gargalhadas e um amor que, mesmo à distância, já crescia forte e real dentro do peito! Ah esse encontro... Somos tão diferentes. Mas nas nossas diferenças nos encontramos. Não é fácil... mas é um querer dar certo, uma escolha diária que nos faz sempre ir em busca desse equilíbrio. Que família linda e abençoada nós construímos juntos. Mesmo com toda loucura desde o início o nosso amor, o nosso querer, a nossa essência e a nossa escolha venceram. Vencem. E que seja sempre assim. Que lembremos sempre desses dois apaixonados que se dedicaram tanto pra que tudo isso fosse possível", escreveu Thais.

"Já se passaram 9 anos.... Lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! O primeiro passeio que claro mesmo de madrugada tinha que passar pelo mar pra dar uma olhadinha. Aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo. Te amo, meu lindo. Que venham muitos 9 anos pra gente celebrar juntinho. E, como você sempre diz, 9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto!", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
De cara limpa, Carolina Dieckmann mostra cinturinha desenhada e corpo escultural aos 45 anos ganha elogios: 'Igual vinho'
De cara limpa, Carolina Dieckmann mostra cinturinha desenhada e corpo escultural aos 45 anos ganha elogios: 'Igual vinho'
11 de janeiro de 2024
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Mulher de Zé Neto, Natália Toscano se emociona ao agradecer pela vida do cantor após grave acidente: 'Livramento'
Mulher de Zé Neto, Natália Toscano se emociona ao agradecer pela vida do cantor após grave acidente: 'Livramento'
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias