Michel Teló e o filho, Teodoro, combinam look para dia de teatro em família
Publicado em 16 de setembro de 2019 08:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho de Thais Fersoza, Teodoro, de 2 anos, roubou a cena ao combinar look com o pai, Michel Teló, para ir ao show de Patati Patatá em teatro do Rio. Os dois apostaram em bermuda cor de vinho e camisa azul. Confirmada na próxima novela das sete, 'Salve-Se Quem Puder', Aline Dias foi com o marido, Rafael Cupello, e o filho, Bernardo. Maíra Charken também levou a família. Fotos!
Filho de Thais Fersoza e Michel Teló, Teodoro combinou look com o pai ao assistir show de Patati Patatá em teatro do Rio
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda e Teodoro vão ser matriculados em escola em 2020
Thais Fersoza contou que Melinda e Teodoro são fãs de Sandy e Junior e as músicas da dupla não saem da playlist dos pequenos
Aline Dias levou o filho, Bernardo, e o marido, Rafael Cupello, para assistirem show de Patati Patatá em teatro do Rio
Maíra Charken foi com o marido, Renato Antunes, e o filho, Gael, para o show de Patati Patatá em teatro do Rio
Marcella Muniz posou com o neto, Gael, antes do show de Patati Patatá em teatro do Rio
Thais Fersoza cogitou matricular a filha, Melinda, de 3 anos, em 2019 na escola, mas recuou ao achar que a menina poderia ter ciúmes do irmão, Teodoro
Aline Dias está confirmada no elenco da novela 'Salve-se Quem Puder', próxima trama das sete
Filho de Maíra Charken e Renato Antunes, Gael, curtiu o show de Patati Patatá em teatro do Rio de Janeiro, neste domingo, 15 de setembro de 2019
Filho de Thais Fersoza e Michel Teló, Teodoro combinou look com o pai ao assistir show de Patati Patatá em teatro do Rio de Janeiro, neste domingo, 15 de setembro de 2019
Veja + após o anúncio

Os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, esbanjaram fofura no colo dos pais ao assistirem o show de Patati Patata. A apresentação da dupla de palhaços ocorreu no teatro Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (15). Comparado à mãe em foto de infância da atriz, o caçula do casal combinou look com o pai. Michel e Teodoro usaram uma bermuda na cor vinho e completaram com camisa polo azul. Enquanto o sertanejo apostou em uma tonalidade mais clara, o filho optou por um tom mais escuro.

Aline Dias também levou filho para show dos palhaços

Escalada para a próxima novela das sete, "Salve-se Quem Puder", na qual vai formar triângulo amoroso com Juliana Paiva e Felipe Simas, Aline Dias foi outra a levar a família para assistir aos palhaços. A atriz teve a companhia do marido, Rafael Cupello, e do filho, Bernardo, de 1 ano. Após o show, eles posaram com os donos do espetáculo e o menino foi para o colo de Patatá. Maíra Charken também conferiu a apresentação com o marido, Renato Antunes, e o filho, Gael, de quase 2 anos. A atriz Marcella Muniz foi acompanhada do neto, Gael, e da filha, Priscilla.

Filhos de Michel vão para a escola em 2020: 'Outra rotina'

Longe das novelas há quase três anos, Thais contou que em 2020 tanto Melinda como Teodoro vão passar a frequentar a escola. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", disse. A mulher de Teló, um dos técnicos do "The Voice Brasil", recordou que chegou a pensar em matricular a filha já neste ano, mas recuou por achar que Melinda teria ciúmes do irmão. Na ocasião, a atriz revelou que a família deve se mudar em breve para o Rio de Janeiro, cidade na qual costumam fazer programas ao ar livre.

Thais tietou marido por seus 10 anos de carreira

O intérprete de "Ah, Se Eu Te Pego" festejou uma década de carreira e a "boda de Estanho" rendeu uma homenagem de Thais para o marido. "A gente vai estar sempre aqui do seu ladinho, te aplaudindo de pé e com muito orgulho! Esse cara é surreal. Ele merece todas as homenagens do mundo. Vocês não tem ideia do coração dele. Voa marido! O mundo é seu e você, com a sua música, fez ele ficar pequeno!", se derreteu.

Filhos de Teló e Thais são fãs de Sandy e Junior

No seu canal de Youtube, a artista contou algumas músicas que não saem da playlist dos filhos. A relação vai desde o Padre Marcelo Rossi ao pai passando por Sandy & Junior. "Outro clássico é o 'Vamo pulá', mas basicamente quando estão no pula-pula. Quando a gente entra no pula-pula, o Teodoro fala '5, 4, 3, 2, 1'", revelou ela, que organizou festa dupla de aniversário para os pequenos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Que família é essa? Saiba quantas pessoas José Inocêncio sustenta, atura e banca no seu dia a dia
'Renascer': Que família é essa? Saiba quantas pessoas José Inocêncio sustenta, atura e banca no seu dia a dia
6 de fevereiro de 2024
Sintonia fashion: Fernanda Rodrigues combina jeans com a filha, Luisa, durante passeio em família por shopping. Fotos!
Sintonia fashion: Fernanda Rodrigues combina jeans com a filha, Luisa, durante passeio em família por shopping. Fotos!
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias