Thais Fersoza é elogiada pelo marido, Michel Teló, por foto de biquíni:'Delícia'
Publicado em 24 de outubro de 2019 13:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thais Fersoza recordou viagem pelo México ao lado do marido, Michel Teló, quando comemorou aniversário de casamento. Ao postar foto de biquíni, a atriz ganhou elogio do marido. 'Delícia', disparou o cantor sertanejo. A barriga de Thais rendeu ainda elogios de outros seguidores. 'Está chapada!', 'estou de boca aberta' e 'uma barriga dessas depois de dois bebês!', foram outros comentários
Thais Fersoza chamou atenção por foto de biquíni ao recordar viagem pelo México: 'Uma barriga dessas depois de dois bebês!'
De biquíni, Thais Fersoza exibiu a barriga em foto e foi elogiada por seguidores: 'Corpo lindo'
Thais Fersoza exibiu a barriga em foto de biquíni e arrancou elogios do marido, Michel Teló: 'Delícia!'
Thais Fersoza passou a apostar em decotes depois do nascimento dos filhos, Melinda e Teodoro
Thais Fersoza exaltou a relação dos filhos, Melinda e Teodoro: 'Muito amigos'
Thais Fersoza viajou com o marido, Michel Teló, para comemorar cinco anos de casamento: 'Dois filhos e um amor, admiração que só aumentam'
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1
Thais Fersoza recordou viagem com Michel Teló pelo México em foto de biquíni
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza abriu o baú de fotos de sua viagem ao lado do marido, Michel Teló, por Tulum, no México, onde comemorou cinco anos de casamento. Em imagem compartilhada no Instagram, a atriz aparece de biquíni remetendo a cor referência ao Outubro Rosa (mês de prevenção ao câncer de mama). "Sete (anos) juntos, dois filhos e um amor, admiração que só aumentam", escreveu a mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, usando hashtags como "viagem a dois", "amor da minha vida" e "nossos momentos". Ao comentar na foto da mulher, o sertanejo se derreteu: "Pelo amor de Deus! Que delícia!".

'Estou de boca aberta', disse fã sobre barriga de Thais

A atriz que já relatou dificuldade para conseguir reduzir as medidas arrancou elogios ainda de outros seguidores. "Como que faz para ter esse corpo depois de dois filhos?", questionou um. "Está chapada!", reparou um segundo em relação à barriga de Thais. "Uma barriga dessas depois de dois bebês!", completou um terceiro. "Estou de boca aberta", escreveu um quarto. "Que corpão, hein mamãe?", "maravilhosa", "corpo lindo" e "inveja dessa barriga" foram outros comentários deixados na rede de Thais.

Thais valorizou decotes após maternidade: 'Acho que me alonga'

O closet da mãe de Melinda e Teodoro passou por uma renovação depois da chegada dos filhos, conforme contou ao Purepeople. "Gosto de usar decotes, acho que me alonga. Quem não gosta de valorizar uma roupa que valoriza o seu corpo!?! Seja qual for o tipo de corpo: Você tem que usar uma roupa que fica bem em você, que destaque o que tem de melhor e o que gosta mais", avaliou a atriz. Thais disse ainda que tem sim uma restrição. "Transparência e barriga de fora não é algo que eu use muito (...) Nunca fui de ficar de barriguinha de fora, de usar top, mas aí é da minha personalidade, do meu jeito de ser, não me sinto confortável. Nunca tive o costume de usar nem antes da maternidade e nem agora", explicou ela, adepta da malhação.

Thais exaltou relação dos filhos: 'Muito amigos'

Autora de livro sobre a maternidade, a atriz não poupou elogios ao falar da parceria que Melinda e Teodoro têm. "Os dois são muito amigos e não tem tanto a necessidade de ter um adulto entretendo porque eles têm um ao outro. A gente faz tantos vídeos dos dois, mas quase nunca aparecemos porque é tão mágico ver os dois brincando, se conectando, criando o momento deles. É tão lindo que a gente não interfere", explicou a autora de "Nasce Uma Mãe" falando das crianças que se fascinaram com show de Sandy e Junior.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Corpo Biquíni Famosos brasileiros Instagram dos famosos Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
22 de abril de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta e essas fotos de viagem provam que críticas ao corpo são passado
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta e essas fotos de viagem provam que críticas ao corpo são passado
28 de fevereiro de 2024
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias