Thais Fersoza exibe corpo enxuto em biquíni e nova silhueta agita fãs: 'Como emagreceu tanto?'
Publicado em 27 de junho de 2021 17:38
Por Laís Fernandes
Thais Fersoza compartilhou uma foto em seu Instagram no qual aparece de biquíni à beira de uma piscina. Nos comentários, a mulher de Michel Teló recebeu muitos elogios por seu corpo enxuto. Alguns seguidores questionaram se ela havia se submetida a algum procedimento estético: 'Fez lipo?'. Saiba mais!
Thais Fersoza exibe corpo de biquíni em foto, em 27 de junho de 2021
Corpo de Thais Fersoza em biquíni na piscina chama atenção na web
Thais Fersoza posa de vestido à beira da piscina
Corpo magro de Thais Fersoza causa curiosidade em internautas
Thais Fersoza é casada com o sertanejo Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro
Thais Fersoza exibe corpo de biquíni nas redes sociais
Thais Fersoza está dedicada aos treinos
Thais Fersoza posa com os filhos, Melinda e Teodoro
Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos há 9 anos
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza deixou o corpo à mostra ao posar de biquíni à beira da piscina, neste domingo (27). A mulher de Michel Teló - que declarou-se à esposa em seu aniversário de 37 anos – compartilhou o registro no Instagram ao lado de um clique de vestido longo. "Aquele mergulho antes de assistir o maridão em mais um dia de 'The Voice Kids'. Não resisti e hoje fiz dois looks do dia... bem apaixonada por esse biquíni...", escreveu a atriz sobre a beachwear roxa. Nos comentários, os seguidores notaram a mudança na silhueta da mãe de Melinda e Teodoro. Muitos questionaram se ela se submeteu a algum procedimento estético.

"Você fez lipo? Tá muito linda", perguntou uma seguidora. "Tata, como você conseguiu emagrecer tanto? Está tão linda. Me ensina essa dica", quis saber mais uma. "Emagreceu muito", apontou uma terceira. Algumas fãs comentaram que Thais perdeu peso após iniciar uma dieta líquida antes de operar as amígdalas. "Ela fez a cirurgia, mas já vinha treinando e fazendo reeducação alimentar", escreveu uma internauta. Recentemente, ela mostrou que estava dedicada aos treinos ao mostrar sua rotina fitness ao lado do marido, Michel Teló.

Thais Fersoza fez cirurgia de diástase abdominal: 'Me incomodava muito'

Em abril deste ano, a atriz revelou em seu canal no Youtube que se submeteu a uma cirurgia para reparar diástase abdominal. A condição acontece quando os músculos do abdômen se afastam, o que geralmente acontece na gravidez.

"Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo", iniciou.

"Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida", continuou ela, que recebe elogios ao mostrar o corpo de biquíni nas redes sociais.

Thais Fersoza faz post em aniversário de namoro com Michel Teló

Quando completaram nove anos juntos, Thais Fersoza usou seu Instagram para homenagear Michel Teló no aniversário de namoro do casal. Ela relembrou o início da relação: "O ano era 2012. Esse ano eu não ia assistir os desfiles. Correria danada, gravando novela a mil, mas pela primeira vez minha irmã estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, muitas viagens, noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias, mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino e benção!".

No fim, ela declarou-se ao sertanejo. "Já se passaram 9 anos.... Lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! O primeiro passeio que claro mesmo de madrugada tinha que passar pelo mar pra dar uma olhadinha. Aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo. Te amo, meu lindo. Que venham muitos 9 anos pra gente celebrar juntinho. E, como você sempre diz, 9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto!", escreveu a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Corpo Biquíni Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
3 de janeiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias