Filho de Paulo Gustavo, Gael rouba a cena em foto de aniversário e web aponta: 'A cara do pai'
Publicado em 17 de agosto de 2021 09:34
Por Raphaela Fernandes
Thales Bretas postou foto parabenizando o filho mais novo com Paulo Gustavo, Gael e web se chocou com as semelhanças do bebê com o humorista, tanto na aparência quanto na personalidade. Fotos e vídeos!
Thales Bretas comemora aniversário de 2 anos do filho com Paulo Gustavo e web se impressiona com semelhança com o humorista
Filhos de Paulo Gustavo celebram aniversário de 2 anos de Gael com o pai, Thales Bretas
Thales Bretas chama filho Gael de engraçado e risonho em homenagem de aniversário e web lembra de Paulo Gustavo: 'Puxou o pai'
Thales Bretas faz homenagem para o filho mais novo com Paulo Gustavo, Gael, em aniversário de 2 anos: 'Encantando todo mundo por onde passa. Observador, independente e especial!'
Thales Bretas impressiona web ao postar foto do filho com Paulo Gustavo, Gael: 'A cara do papai Paulo'
Gael, filho de Thales Bretas e Paulo Gustavo completou 2 anos e recebeu parabéns de famosos
Thales Bretas e Paulo Gustavo ficaram juntos por 7 anos antes da morte do ator por covid
Thales Bretas e Paulo Gustavo tiveram dois filhos: Gael e Romeu, de 2 anos
Filhos de Thales Bretas e Paulo Gustavo frequentemente são confundidos como gêmeos, mas têm cerca de 15 dias de diferença de idade
Veja + após o anúncio

Thales Bretas comemorou o aniversário de 2 anos do filho com Paulo Gustavo, Gael, duas semanas após celebrar o aniversário do filho mais velho, Romeu. A semelhança física e de personalidade do menino com o humorista chamou a atenção na web nesta segunda-feira (16). Gael recebeu ainda demonstrações de carinho e parabéns de diversos famosos, amigos de Paulo Gustavo, cujas homenagens após a morte que comoveu o Brasil ainda emocionam.

"Hoje é dia do menino mais risonho e engraçado que conheço! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa. Observador, independente e muito especial! Papai te ama Gael, meu filho, muita saúde e milhões de realizações nessa vida que só tá começando! Te amo pra sempre!", escreveu o médico ao exibir foto com o filho.

Os seguidores de Thales Bretas, que já detalhou a rotina com os filhos após a morte do amado, logo pontuaram as semelhanças do bebê com o pai humorista. "Meu Deus ele é a cara do PG", disse uma fã. "A cara do Paulo Gustavo", concordou outra, com cara de apaixonada. "Engraçado = puxou o papai Paulo", pontuou outro internauta. "Que lindo! Deus abençoe a vida do Gael! Eu acho ele a cara do PG... quando vejo uma foto, lembro na hora!", desejou outra.

Thales Bretas e o filho com Paulo Gustavo, Gael, de 2 anos © Instagram, Stories / Thales Bretas
© Instagram, Stories / Thales Bretas

Famosos parabenizam filho de Paulo Gustavo em aniversário de dois anos

A semelhança não é à toa: enquanto Gael foi gerado a partir da genética de Paulo Gustavo, Thales Bretas cedeu sêmen para o nascimento de Romeu, o outro filho com o humorista. Frequentemente confundidos como gêmeos e roubando a cena na web, os meninos têm cerca de 15 dias de diferença.

Os amigos famosos do casal também desejaram o melhor para o bebê. "Viva Gael!! Saúde e sorte pra esse menino lindo", disse Regina Casé. "Perfeitos! Amo! Viva Gael", disse Gabriela Pugliesi. Fernanda Gentil deixou cara de apaixonada. "Coisa linda de Deus! Viva Gael! Lindo e iluminado! Tia Gio te ama", disse Giovana Ewbank. "Ai meu Deus! Parabéns coisa mais linda! Que o mundo seja florido para você pequeno!", escreveu Cláudia Raia.

Mãe de Paulo Gustavo deseja parabéns para neto: 'Vovó está te esperando'

"Parabéns Gael! Deus abençoe muito você, titia ama, aproveite bastante o seu dia com o melhor pai e irmão do mundo", desejou Cacau Protássio. "Own amo vocês demais príncipes", disse Fiorella Mattheis, que participou da pequena celebração do aniversário do menino ao lado de Thales Bretas. "Felicidades e amor para vocês", desejou também Dani Calabresa.

A mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, que passou mal em homenagem recente na missa de 3 meses da morte do ator, deixou seu comentário. "Vovó está te esperando para cair de beijo na bochecha", escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar pai de menina - de novo! Modelo apontada como mãe do terceiro filho do jogador exibe barriga de gravidez na web
Neymar pai de menina - de novo! Modelo apontada como mãe do terceiro filho do jogador exibe barriga de gravidez na web
8 de março de 2024
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias