Thammy Miranda confirma gravidez da mulher com foto de teste positivo: '3 meses'
Publicado em 28 de junho de 2019 15:40
Por Patrícia Dias
Ator e modelo estiveram nos EUA para que ela fizesse o tratamento para engravidar. O procedimento da fertilização in vitro foi realizado em Miami. No YouTube, através de seu canal, o casal contou para os fãs detalhes do processo e falou que escolheu o embrião de uma pessoa parecida com o do filho de Gretchen. 'Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos', explicou Thammy
Thammy Miranda confirmou gravidez da mulher, Andressa Ferreira, nesta sexta-feira, 28 de junho de 2019
Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, mostraram teste positivo de gravidez
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão esperando o primeiro filho
Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram inseminação artificial nos Estados Unidos
Thammy Miranda é casado com Andressa Ferreira, com quem espera o primeiro filho
Thammy Miranda, marido de Andressa Ferreira, será pai pela primeira vez
O sonho de Thammy Miranda de ser pai será realizado: Andressa Ferreira está grávida
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estiveram nos Estados Unidos para que a modelo fizesse o tratamento para engravidar
Veja + após o anúncio

Thammy Miranda confirmou a gravidez de três meses da mulher, Andressa Ferreira, com foto de teste positivo nesta sexta-feira (28). "Estou até sem palavras para escrever tudo que eu tô sentindo... A gente está muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste", contou. A modelo publicou a mesma imagem no Instagram para dar a notícia aos seguidores. "Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver", falou.

Thammy Miranda fala sobre escolha de embrião

Thammy e Andressa passaram um em tempo Miami, nos Estados Unidos, onde deram início ao processo de inseminação artificial para ter um bebê. Na web, o casal – que trocou alianças em Las Vegas, em cerimônia realizada em março deste ano que oficializou a união –, compartilhou alguns momentos do tratamento, feito na mesma clínica em que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico. Segundo Thammy, o casal escolheu o embrião de uma pessoa parecida com ele. "Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim", brincou.

Casal mostrou rotina durante processo de fertilização

Em vídeo postado no YouTube, Thammy explicou que Andressa tomou injeções para ovular. "E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro", relatou na ocasião. "Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano", comentou a nora de Gretchen.

Ator revela que vai retirar o útero

Em entrevista anterior, Thammy entregou que demorou para se entender como um homem transgênero e saber da possibilidade de assumir sua identidade masculina. Atualmente, ele conta que é bem vaidoso. "Sou muito mais agora. Acho que agora eu me amo, antes não. Antes pra mim tanto fazia, dava dinheiro e minha mãe comprava roupa para mim. Odiava me cuidar", admitiu. Apesar de se sentir um homem completo, Thammy ainda tem o desejo de retirar o útero: " Ainda quero fazer a histerectomia (retirada do útero). (...) Não tem nada que diga que dá problema, mas se está sem uso é melhor tirar para não dar nenhum problema".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Com 3 meses de gravidez, Virgínia Fonseca se choca com o tamanho da própria barriga: 'O que rolou?'
Com 3 meses de gravidez, Virgínia Fonseca se choca com o tamanho da própria barriga: 'O que rolou?'
27 de março de 2024
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias