Lulu Santos lamenta eliminação de Priscila Tossan do 'The Voice': 'Fenômeno'
Publicado em 26 de setembro de 2018 11:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Uma das favoritas para faturar a sétima edição do 'The Voice Brasil', Priscila Tossan é eliminada nesta terça-feira (25) na semifinal por Isa Guerra. 'Você se tornou um fenômeno, que polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra', elogiou Lulu Santos, que se surpreendeu com a saída da carioca da disputa. Final acontece nesta quinta-feira e reúne ainda Kevin Ndjana, Erica Natuza e Léo Pain
Priscila Tossan foi eliminada do 'The Voice Brasil' na semifinal do reality. 'Não vou superar', disse um fã
Isa Guerra se disse surpresa ao superar Priscila Tossan na semifinal do 'The Voice Brasil', nesta terça-feira, 25 de setembro de 2018: 'Pensei no que ia falar ao sair do programa'
Priscila Tossan teve sua eliminação do 'The Voice Brasil' lamentada na web: 'Pensa em uma tristeza? Não dá pra acreditar que a Priscila não ganhou'
Eliminação de Priscila Tossan do 'The Voice Brasil' foi alvo de comemoração na web: 'Derrota merecida'
Priscila Tossan chegou a ser criticada no 'The Voice Brasil' por cantar a música infantil 'O Sapo'
Priscila Tossan era uma das favoritas da sétima temporada do 'The Voice Brasil'
Lulu Santos chegou a defender Priscila Tossan após candidata ser criticada ao cantar 'O Sapo': 'Lástima!'
Priscila Tossan dividiu torcidas com sua eliminação no 'The Voice Brasil'
Priscila Tossan foi eliminada do 'The Voice Brasil' na semifinal
Veja + após o anúncio

Uma das favoritas da sétima temporada do "The Voice Brasil", Priscila Tossan foi eliminada do reality musical na noite desta terça-feira (25). A carioca deixou a disputa na semifinal da competição, uma semana após causar polêmica por cantar a música infantil "O Sapo". Em seu último dia no programa comandado por Tiago Leifert, a candidata escolheu "Bom Senso", mas perdeu a vaga na final para Isa Guerra, com "É Com Ela Que Eu Estou". Nessa quinta-feira, também vão disputar a finalíssima Kevin Ndjana, Erica Natuza e Léo Pain. Isa somou 63.33 pontos contra 56.67 de Priscila. "Você não tem que me agradecer. Isso é mérito seu. Você conquistou isso", afirmou Lulu Santos para a finalista após se espantar com o resultado, fazendo também elogios a Priscila. "Você se tornou um fenômeno, que polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra", elogiou partindo para abraçar a carioca. "A Glória é de Deus, sempre. Nunca vai ser de mim. Obrigado a minha mãe, minha referência. Só isso", respondeu Priscila.

Isa se surpreendeu com resultado da votação

A saída de Priscila do "The Voice" pegou de surpresa até mesmo Isa, sua oponente no time de Lulu. "Eu estava muito ansiosa com tudo, a Priscila é uma pessoa muito sensacional e a gente sabe que ela tem uma personalidade muito forte. É uma artista completa, sabia que ia ser uma disputa muito difícil", afirmou a finalista ao GShow. E garantiu que não esperava ir para a final após ver a carioca ganhar 20 pontos do cantor. "Vou ser honesta, (na hora) já pensei no que ia falar ao sair do programa. E na hora em que o Tiago falou o meu nome, aí eu não sei de mais nada", completou Isa.

Eliminação de Priscila dividiu a web

A saída da cantora não fez as redes sociais chegarem a um consenso. Alguns internautas lamentaram a eliminação de Priscila, que emocionou Lulu em uma das suas apresentações. Mas outros usuários do Twitter se posicionaram a favor da vitória de Isa. "Não gostei prefiro a Priscila com ou sem o sapo lavando o pé mesmo não estando no final", disse uma. "Pensa em uma tristeza? Não dá pra acreditar que a Priscila não ganhou", completou outro. "Torcia tanto por ela" e "não vou superar a eliminação da Priscila" foram outros comentários deixados na rede social a favor da candidata. Uma outra parte acabou mostrando não estar abalada em relação à derrota de Priscila. "Mil vezes a Isa Guerra", festejou um. "Alguns problemas no Brasil estão sendo resolvidos", ironizou um segundo. "Priscila não foi para a final porque achou que já tinha ganho", cutucou um terceiro. "Pagou caro pelo 'Sapo'. Derrota merecida", disparou outro.

Lulu defendeu cantora após críticas

Depois de apostar em uma canção infantil, Priscila acabou sendo alvo de comentários negativos na web, mas coube a Lulu Santos defender a candidata. "Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil", afirmou o namorado de Clebson Teixeira, por quem foi homenageado no reality.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Priscila Tossan
Priscila Tossan
Fora da final do 'The Voice', Priscila Tossan avalia: 'Fiquei um pouco surpresa'
26 de setembro de 2018 21:42
Lulu Santos lamenta críticas à Priscila Tossan no 'The Voice': 'Uma lástima'
20 de setembro de 2018 12:12
Priscila Tossan explica música infantil no 'The Voice': 'Criança interior viva'
19 de setembro de 2018 12:33
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias