Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Theo Becker pode ficar com sequela após deslocar o joelho no 'Dancing Brasil'

Compartilhe no Facebook
Ator se acidentou enquanto dançava jive no programa apresentador por Xuxa, na Record

O tombo que Theo Becker levou ao dançar jive durante o "Dancing Brasil", da Record TV, na última segunda-feira (7) pode trazer sérias consequências. O ator sofreu um deslocamento no joelho e pode ficar com complicações para andar, disse o colunista Leo Dias durante o programa "Fofocalizando" (SBT) desta sexta-feira (11). Na temporada passada, Juliana Silveira acabou eliminada ao fraturar dois ossos do pé e romper um ligamento quando bateu na barra de apoio durante ensaio da competição de dança. Apesar do tombo, seguiu normalmente a coreografia.

Parentes de Theo não passam informações

Ainda segundo o colunista, o ator e participante da primeira temporada de "A Fazenda" (2009) vai passar por cirurgia de emergência. Parentes e amigos de Theo não quiseram passar informações sobre o seu estado de saúde. Eles alegaram que a multa da emissora paulista é muito grande e seria cobrada de Theo caso algo vaze através deles. Com o tombo, o ator e a dançarina profissional Sarah somaram apenas 21 pontos. O eliminado da última segunda-feira, quando a atração é exibida, foi Jesus Luz. Fernando Pires deixou a competição na semana passada. Seguem na disputa Yudi Tamashiro (apresentador de TV e cantor), Alinne Rosa (cantora), Lexa (funkeira e noiva de MC Guimê, com quem vai se casar em 2018), Milene Domingues (comentarista de futebol), Carlos Bonow, Raphael Sander (atores), Jaque Carvalho (jogadora de vôlei) e Suzana Alves (a Tiazinha).

'Lesão aguda no menisco', disse Theo

Um dia após a queda na TV, o ator usou suas redes sociais para falar do tombo. "Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames: meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper. Pretendo me recuperar para a próxima apresentação e agradeço muito a sensibilidade da rainha Xuxa por ter um raciocínio tão rápido evitando que eu subisse os degraus da escada após a apresentação", iniciou. "Foi de uma imensa generosidade, feeling e sabedoria. Obrigado o carinho de todos da produção, os cuidados que tiveram comigo o Caetano que foi comigo no hospital e me deu muita força. O tempo todo a psicóloga Debora que me deu uma ótima direção de pensamento. Estou cuidando do joelho rezem por mim. Beijos. Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo... Antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco", explicou.

Lisandra Souto fraturou costela

Theo e Juliana, confirmada no elenco da novela "Apocalipse", e MC Gui não foram os únicos a se acidentarem em competição de dança na TV. Em setembro do ano passado, Lisandra Souto, que também estará na trama da Record, precisou deixar o "Dança dos Famosos" ao fraturar uma das costelas. "Durante o ensaio na terça-feira senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital", relatou na época.

Mariano bateu com cabeça em treino do 'Saltibum'

Em outubro, o parceiro de dupla de Munhoz se acidentou ao treinar para o "Saltibum", do "Caldeirão do Huck" e bateu com a cabeça no trampolim da piscina. "Como eu escorreguei, acabei batendo a cabeça no trampolim. Juntou a força do meu corpo para trás e o trampolim subindo e acabei dando esse corte bem grave aqui", relatou Mariano ainda no hospital.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.