Theo Becker pode ficar com sequela após deslocar o joelho no 'Dancing Brasil'
Publicado em 11 de agosto de 2017 16:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ator se acidentou enquanto dançava jive no programa apresentador por Xuxa, na Record
Theo Becker pode ficar com sequela após deslocar o joelho no 'Dancing Brasil' da última segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Theo Becker, do elenco do 'Dancing Brasil', deslocou o joelho ao dançar jive. O ator pode ficar com sequela para andar após o acidente, disse o colunista Leo Dias, do programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Theo Becker continuou a fazer a coreografia do 'Dancing Brasil' mesmo após bater o joelho no chão ao levar tombo
Theo Becker, do 'Dancing Brasil', um dia após a queda tranquilizou os fãs: 'Meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper'
Amigos e parentes de Theo Becker, do 'Dancing Brasil', não comentam lesão do ator porque multa com a RecordTV é alta, disse o colunista
Juliana Silveira fraturou ossos do pé durante ensaio do 'Dancing Brasil'
Lisandra Souto fraturou costela durante o 'Dança dos Famosos' em 2016
Mariano bateu com a cabeça em trampolim ao ensaiar para o 'Saltibum' do 'Caldeirão do Huck'
Veja + após o anúncio

O tombo que Theo Becker levou ao dançar jive durante o "Dancing Brasil", da Record TV, na última segunda-feira (7) pode trazer sérias consequências. O ator sofreu um deslocamento no joelho e pode ficar com complicações para andar, disse o colunista Leo Dias durante o programa "Fofocalizando" (SBT) desta sexta-feira (11). Na temporada passada, Juliana Silveira acabou eliminada ao fraturar dois ossos do pé e romper um ligamento quando bateu na barra de apoio durante ensaio da competição de dança. Apesar do tombo, seguiu normalmente a coreografia.

Parentes de Theo não passam informações

Ainda segundo o colunista, o ator e participante da primeira temporada de "A Fazenda" (2009) vai passar por cirurgia de emergência. Parentes e amigos de Theo não quiseram passar informações sobre o seu estado de saúde. Eles alegaram que a multa da emissora paulista é muito grande e seria cobrada de Theo caso algo vaze através deles. Com o tombo, o ator e a dançarina profissional Sarah somaram apenas 21 pontos. O eliminado da última segunda-feira, quando a atração é exibida, foi Jesus Luz. Fernando Pires deixou a competição na semana passada. Seguem na disputa Yudi Tamashiro (apresentador de TV e cantor), Alinne Rosa (cantora), Lexa (funkeira e noiva de MC Guimê, com quem vai se casar em 2018), Milene Domingues (comentarista de futebol), Carlos Bonow, Raphael Sander (atores), Jaque Carvalho (jogadora de vôlei) e Suzana Alves (a Tiazinha).

'Lesão aguda no menisco', disse Theo

Um dia após a queda na TV, o ator usou suas redes sociais para falar do tombo. "Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames: meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper. Pretendo me recuperar para a próxima apresentação e agradeço muito a sensibilidade da rainha Xuxa por ter um raciocínio tão rápido evitando que eu subisse os degraus da escada após a apresentação", iniciou. "Foi de uma imensa generosidade, feeling e sabedoria. Obrigado o carinho de todos da produção, os cuidados que tiveram comigo o Caetano que foi comigo no hospital e me deu muita força. O tempo todo a psicóloga Debora que me deu uma ótima direção de pensamento. Estou cuidando do joelho rezem por mim. Beijos. Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo... Antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco", explicou.

Lisandra Souto fraturou costela

Theo e Juliana, confirmada no elenco da novela "Apocalipse", e MC Gui não foram os únicos a se acidentarem em competição de dança na TV. Em setembro do ano passado, Lisandra Souto, que também estará na trama da Record, precisou deixar o "Dança dos Famosos" ao fraturar uma das costelas. "Durante o ensaio na terça-feira senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital", relatou na época.

Mariano bateu com cabeça em treino do 'Saltibum'

Em outubro, o parceiro de dupla de Munhoz se acidentou ao treinar para o "Saltibum", do "Caldeirão do Huck" e bateu com a cabeça no trampolim da piscina. "Como eu escorreguei, acabei batendo a cabeça no trampolim. Juntou a força do meu corpo para trás e o trampolim subindo e acabei dando esse corte bem grave aqui", relatou Mariano ainda no hospital.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Theo Becker
Theo Becker
Fora do 'Dancing', Theo Becker rejeita 'A Fazenda 9': 'Casado e com filho'
22 de agosto de 2017 09:39
Theo Becker vai ser eliminado do 'Dancing Brasil' depois de machucar o joelho
19 de agosto de 2017 12:26
'Dancing Brasil': Theo Becker não tem voz em programa e seu futuro é incerto
15 de agosto de 2017 10:19
Theo Becker se casa com médica em cerimônia de R$ 300 mil na praia. Veja fotos!
20 de abril de 2015 12:59
Palavras-chave
Saúde Acidente Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Após 'BBB 24', Lucas 'Buda' pode ficar com dinheiro de publis da ex-mulher, Camila? Advogada explica
Após 'BBB 24', Lucas 'Buda' pode ficar com dinheiro de publis da ex-mulher, Camila? Advogada explica
15 de março de 2024
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias