Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thiago Silva esclarece declarações após perder posição de capitão para Neymar

Thiago Silva esclareceu, na tarde desta segunda-feira (17), a polêmica declaração que deu sobre a perda da posição de capitão da seleção brasileira para Neymar. Na véspera do amistoso entre Brasil e Áustria, na terça-feira, o zagueiro, que recebeu uma homenagem do craque do Barcelona no dia de seu aniversário, quebrou o silêncio durante a coletiva de imprensa antes do treino, e esclareceu o mal-estar com o técnico Dunga e o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine.

"Tive que esclarecer algumas coisas. Algumas não eram verdadeiras. O Neymar entendeu a minha intenção", afirmou Thiago, que no último domingo, durante conversa com jornalistas, deixou clara sua insatisfação por perder a braçadeira de capitão da equipe.

O zagueiro do Paris Saint Germain, da França, contou que teve uma conversa com Neymar na noite de domingo, e que falou com Dunga e a comissão técnica na manhã desta segunda-feira na concentração. "Tenho o Neymar como um irmão mais novo e não será por essa braçadeira que isso vai acabar. Falei isso com ele. Após nossas conversas, nós sempre colocamos no fim da frase um 'eu te amo'. Não será uma notícia mal intencionada que vai acabar com a nossa relação", declarou ele que, durante a Copa do Mundo no Brasil afirmou que se considera campeão dentro e fora dos campos.

Neymar também falou sobre o mal-entendido

O atacante, que acaba de se tornar o sétimo maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, fez coro às declarações de Thiago. "Ele me chamou para uma conversa, mas não abalou em nada a nossa amizade. Levei numa boa. Ele esclareceu e falou que não foi exatamente o que saiu", disse. Em junho, durante a Copa, a dupla mostrou entrosamento em matéria exibida no programa "Esquenta!", onde cantou pagode e divertiu o público.

Neymar também afirmou que não tem o posto de capitão como uma meta, mas que, depois que foi escolhido para a função, vai exercê-la da melhor maneira possível. "Depende da maneira como você leva essa coisa de ser capitão. Não tenho essa coisa como meta. Já fui capitão no Santos por um bom tempo e estou sendo agora. Não quero ser o capitão de qualquer jeito. Mas se eu fui o escolhido vou tentar exercer essa função da melhor forma", finalizou o atacante.

Após esclarecimentos à imprensa, Thiago posta foto ao lado de Neymar

Thiago Silva reforçou as declarações feitas aos jornalistas por meio da internet. Em sua página no Instagram, o defensor publicou uma foto com Neymar e ironizou as notícias sobre a possível rixa com o craque do Barcelona.

"A humildade é algo que faz de você um cara diferente, e que a cada dia só tem mostrado quem você verdadeiramente é! Continue assim, porque esse é o caminho de vitórias e conquistas, Neymar! Estamos brigados (risos)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.