Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mais magra, Thyane Dantas entra em vestido e comemora: 'Felicidade'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Modelo usou as redes sociais para comemorar sua nova forma física. Após emagrecer alguns quilinhos, a digital influencer celebrou o fato de entrar em um look que antes não cabia. 'Felicidade de quem entrou no vestido que meses atrás não entrava', falou neste sábado (13). Thyane Dantas é mãe de Ysis, de 4 anos, e Dom, de 9 meses, frutos da união com cantor Wesley Safadão

Thyane Dantas acordou animada e compartilhou com os seguidores uma nova conquista: a modelo publicou um vídeo em que aparece usando um look assimétrico, sandália da Chanel e bolsa birkin da Hermès. Na imagem, a influencer explicou que a roupa não servia e comemorou o fato de estar conseguindo emagrecer. "Felicidade de quem entrou no vestido que meses atrás não entrava", falou a mulher de Wesley Safadão neste sábado (13). Dona de pernas torneadas, Thyane iniciou uma dieta após o nascimento do filho caçula, Dom. Desde então, a loira tem investido na alimentação saudável e em exercícios diários para cuidar do corpo.

Cantor engorda 5 kg com comidas típicas de São João

Recentemente, Wesley contou que ganhou cinco quilos com comidas típicas de São João. "O mês de junho é o mais especial para os cantores de forró e sertanejo. Bolo de milho, macaxeira e pé de moleque são pedidas certas nos camarins. É o mês que a gente engorda pra caramba. Eu já falei que vou voltar para o meu regime a partir de julho. Eu dei uma engordada boa. Engordei cinco quilos de uns dois meses para cá, mas estou feliz e aproveitando bastante meu trabalho. É importante a gente se manter ano após anos nesses grandes festivais", comentou. Em agosto do ano passado, Safadão surpreendeu ao exibir uma silhueta mais magra e explicou que precisou perder alguns quilinhos por causa do tratamento de hérnia de disco.

Wesley Safadão controla vícios alimentares

Já em dezembro, o artista emagreceu dez quilos ao cortar algumas coisas da alimentação. "Há alguns meses atrás estava com 92 kg eu acho. Estava viciado em refrigerante, aí foi quanto tive o problema de hérnia de disco e precisei emagrecer, mas não estava conseguindo... Eu tenho uma facilidade para engordar e também consigo emagrecer muito rápido, mas estava difícil dessa última vez. Em menos de 2 meses consegui emagrecer 10 kg, passei de 92 para 82. E agora estou nessa faixa de 80, 82 kg. No Natal nem me pesei, fui na balança mas não tive coragem de subir. Mas, estou bem graças a Deus. Estou num peso bacana", declarou na ocasião.

Músico confessa dificuldade para fazer dieta

Anteriormente, Wesley admitiu que amava comer arroz de manhã e tomar copos de refrigerante. "Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta... Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí... Duas colherzinhas não mata ninguém. Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda. Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.