Tiago Leifert anuncia saída do 'Globo Esporte' e novo projeto: 'Não vou chorar'
Publicado em 25 de junho de 2015 16:25
Por Purepeople
Depois de muito burburinho, Tiago Leifert anunciou oficialmente sua saída do "Globo Esporte", da Rede Globo, durante o programa exibido nesta quarta-feira (25). O apresentador - que recentemente chorou e dançou funk ao vivo durante o programa - disse ainda que sua última participação acontece no dia 6 de julho. Depois disso, ele vai comandar um novo projeto na emissora sob o comando de Boninho . "Queria dar um recado pra vocês que assistem ao 'Globo Esporte', afinal, estamos juntos há seis anos. Vou para um novo projeto de entretenimento muito legal e mais pra frente eu converso sobre esse projeto com vocês", disse. Em tom de mistério e descontração, Leifert ainda atiçou a curiosidade do público. "Aproveito também para apresentar quem vai ficar no meu lugar. Vocês já conhecem essa figura detestável que escolheram pra ficar no meu lugar. É um amigo muito querido", contou o apresentador antes de tranquilizar os fãs "Hoje não vou chorar". Em suas redes sociais, Tiago Leifert também coment
Tiago Leifert anunciou oficialmente sua saída do 'Globo Esporte', da Rede Globo', nesta quarta, dia 25 de junho de 2015
'Vou para um novo projeto de entretenimento muito legal e mais pra frente eu converso sobre esse projeto com vocês', disse durante o programa ao vivo
Tiago Leifert ainda fez mistério quanto ao nome do seu substituto: 'Vocês já conhecem essa figura destestável que escolheram pra ficar no meu lugar. É um amigo muito querido', brincou
Sempre emotivo, ele avisou que não ia chorar dessa vez: 'Hoje não'. Sua última apresentação será no dia 6 de julho
Recentemente, Tiago Leifert chorou ao vivo durante a final do 'The Voice Brasil'
Tiago Leifert também já chorou durante a apresentação do 'Globo Esporte'
Veja + após o anúncio

Depois de muito burburinho, Tiago Leifert anunciou oficialmente sua saída do "Globo Esporte", da Rede Globo, durante o programa exibido nesta quarta-feira (25). O apresentador - que recentemente chorou e dançou funk ao vivo durante o programa - disse ainda que sua última participação acontece no dia 6 de julho. Depois disso, ele vai comandar um novo projeto na emissora sob o comando de Boninho .

"Queria dar um recado pra vocês que assistem ao 'Globo Esporte', afinal, estamos juntos há seis anos. Vou para um novo projeto de entretenimento muito legal e mais pra frente eu converso sobre esse projeto com vocês", disse.

Em tom de mistério e descontração, Leifert ainda atiçou a curiosidade do público. "Aproveito também para apresentar quem vai ficar no meu lugar. Vocês já conhecem essa figura detestável que escolheram pra ficar no meu lugar. É um amigo muito querido", contou o apresentador antes de tranquilizar os fãs "Hoje não vou chorar".

Em suas redes sociais, Tiago Leifert também comentou sobre a transição através de um comunicado oficial. "Sim! Estou de saída do Globo Esporte de SP. Fui designado para participar de um novo e muito interessante projeto, tão grande que a demanda de trabalho torna impossível continuar editando e apresentando o Globo Esporte", escreveu.

Vários seguidores mandaram mensagens carinhosas de apoio ao apresentador. "Vai fazer muita falta", "O programa não será o mesmo sem o seu criador", "Boa sorte no novo projeto", "Meu ídolo" e "Fonte de inspiração" foram apenas alguns dos comentários.

Tiago Leifert chorou ao anunciar vitória de dupla no 'The Voice': 'Gripado'

Sempre muito emotivo, Tiago Leifert não conseguiu conter o choro ao anunciar Danilo Reis e Rafael como vencedores do programa "The Voice Brasil" , em 2014. No final da atração, o apresentador foi às lágrimas ao se despedir do público.

"Eu sou muito fã de vocês. Lulu sempre diz que eu digo que esta é a melhor dupla sertaneja do país. Melhor jeito de encerrar esta temporada do 'The Voice Brasil' nesta noite de Natal é agradecer a todos vocês que vieram, a você de casa, agradecendo... Eu fico emocionado de falar de vocês... Um 2015 iluminado para todo mundo. Esses meninos são demais", disse Tiago aos prantos.

Mais tarde, ele publicou uma mensagem no Facebook explicando seu choro. "Há dezenas de apresentadores e apresentadoras que poderiam estar no 'The Voice', mas sou eu, entendeu? Eu olho em volta e me sinto muito privilegiado. E choro! E os dois moleques? Eles são PUROS. Não consegui ficar imune à alegria, porque ela é pura como eles. Que duas figuras fantásticas!", contou Tiago Leifert sobre os vencedores.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Redes sociais Esporte
Sobre o mesmo tema
Expulsão de Wanessa do 'BBB 24' foi justa? Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre decisão da Globo em reality
Expulsão de Wanessa do 'BBB 24' foi justa? Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre decisão da Globo em reality
4 de março de 2024
'BBB 24' é alvo de crítica inesperada de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality da Globo. 'O ideal é...'
'BBB 24' é alvo de crítica inesperada de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality da Globo. 'O ideal é...'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Racismo no 'BBB 24'? Yasmin Brunet e Wanessa são acusadas de serem racistas com Davi após implicâncias
Racismo no 'BBB 24'? Yasmin Brunet e Wanessa são acusadas de serem racistas com Davi após implicâncias
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias