Mulher do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin criou um canal no Youtube, o "EuVejo", para falar sobre transtornos alimentares e corporais, doenças que já atingiram famosas como Demi Lovato. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a jornalista falou sobre a repercussão vídeo que já acumulou mais de 140 mil visualizações.
"Fiquei um pouco assustada porque pensei que somente as pessoas com o transtorno fossem se interessar pelo meu depoimento. Senti vergonha. Mas recebi muitas mensagens e isso me deu força para superar. Era um assunto que precisava ser falado", contou à publicação.
Diana assumiu que sofre de transtorno dismórfico corporal e portadores desse distúrbio têm uma preocupação execessiva com a aparência e, em alguns casos, têm uma percepção do corpo diferente do que ele é na realidade.
"Existe um problema de como eu me enxergo. Sou muito feliz e amo a minha vida, mas só quando não me olho no espelho e não vejo a minha imagem. Sempre estive de regime e hoje, peso 65kg. O meu mínimo foi 58kg e nem assim me achava magra. Atualmente, tem dias que me olho e falo 'ok'. Algumas vezes, entro em crise. Mas nunca, nunca me acho magra', declarou a ex-repórter da TV Globo.
Jornalista elogia a maneira como o marido lida com a situação
Casada há mais de três anos com Tiago, cujo cachê em recente campanha publicitária chegou a R$ 1 milhão, Diana brincou ao dizer que não sabe como o marido tem tanta paciência e elogiou: "O Tiago é o melhor marido do mundo. Ele me apoia e me entende. No primeiro ano juntos, eu cheguei a pesar 72kg. E mesmo assim ele dizia que eu estava maravilhosa. Ele nunca me falou nada que não fosse que me ama do jeito que sou. Um parceirão total".
(Por Patrícia Dias)










player2
player2