Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ticiane Pinheiro revela bullying na adolescência por ser magra e cita apelidos

Compartilhe no Facebook
Ticiane Pinheiro contou que se sentia incomodada com o corpo quando era mais jovem. 'Quando eu era menor, eu me achava muito magra, a perna muito fina, eu não tinha peito', falou a apresentadora no programa de YouTube Chá das Três

Ticiane Pinheiro contou que sofria bullying por ser muito magra quando mais nova. Em conversa com Sabrina Sato e Mônica Carvalho, a apresentadora afirmou que se incomodava com a aparência. "Quando eu era menor, eu me achava muito magra, a perna muito fina, eu não tinha peito. Naquela fase pré-adolescente e adolescente, você já começa a querer paquerar e namorar e todas as minhas amigas tinham crush. Todos os meninos que eu paquerava, na época, só me davam toco. Eu só levava toco; eles pegavam amiga minha", relatou a mulher de Cesar Tralli, com quem planeja aumentar a família.

Ticiane Pinheiro diz que sofria bullying e revela apelidos

Ainda no programa de YouTube Chá das Três, Ticiane revelou também os apelidos que recebia. "Olívia Palito, tábua, reta, magrela", entregou a jornalista, que queria ser "mais gostosa" e ter a perna "mais torneada". A artista é mãe de Manuella, 11 meses, do casamento com Tralli, e de Rafaella Justus, de 10 anos, da relação anterior com Roberto Justus.

Apresentadora detalha rotina na quarentena

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Ticiane tem passado mais tempo com as filhas. "Respeitar a quarentena é a nossa obrigação. Temos a bênção de poder ficar em casa e estar com a família num momento difícil como esse. Esses dias de pandemia mudaram minha rotina e a rotina da família. Tenho ficado muito mais em casa. Por mais que eu continue fazendo o 'Hoje em Dia' ao vivo, vou até a Record, passo minha informação, faço meu jornalismo, falo da covid e, em seguida, abandono o programa, troco de roupa no camarim e de lá vou direto pra casa", declarou à "Quem" recentemente.

Jornalista valoriza momentos com as filhas

Ticiane apontou ainda o lado positivo do confinamento. "Estava com Manu na primeira vez que ela engatinhou, quando ela comeu a comidinha. Estou acompanhando tudo muito de pertinho. Antes [da quarentena], estava envolvida com dois programas, 'Troca de Esposas' e 'Hoje em Dia'. Então, minha vida estava uma loucura. Consigo ajudar a Rafinha com home schooling. Ela fica mais próxima. Estou sabendo o que ela está fazendo. Meu marido tem trabalhado bastante, mas à noite a gente janta juntos. Nos finais de semana, não estamos trabalhando e a gente curte bastante em família", destacou.

Empresária conta como ameniza distância da família

Segundo Ticiane, a família tem usado a tecnologia como aliada para matar a saudade. "A gente se fala por telefone, chamada de vídeo, mas não temos nos encontrado. Por isso, a primeira coisa que quero fazer quanto tudo isso acabar é abraçar muito meus pais, meus irmãos, dar muitos beijos e abraços neles e ficar no colinho da minha mãe. Almoçar na casa dela, chamar toda a família para almoçar aqui em casa. Eu acho que é o que mais tenho saudade, né? Sinto falta do carinho deles, de estar com eles e está muito difícil essa distância deles para mim. Sou muito ligada à família", pontuou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.