Ticiane Pinheiro curte momento com filha mais velha: 'Atenção para Rafinha'
Publicado em 30 de agosto de 2019 19:22
Por Patrícia Dias
Ticiane Pinheiro esteve na escola da filha Rafaella Justus, 10 anos, em São Paulo nesta sexta-feira (30). Mesmo com o período de dedicação à caçula, Manuella, a apresentadora fez questão de prestigiar a primogênita no colégio: 'Com minha princesa Rafinha. Amo muito. Hoje sai da toca para dar atenção para Rafinha na escola. Comemoração do aniversário das crianças do mês de julho'
Ticiane Pinheiro elogiou relação entre as filhas, Manuella e Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro se desdobra para cuidar das filhas, Manuella e Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro compartilha momentos que tem vivido com filha caçula
Rafaella Justus ganhou visita da mãe, Ticiane Pinheiro, na escola
Ticiane Pinheiro tem curtido a licença-maternidade
Ticiane Pinheiro citou desafios de ter filhas de idades diferentes
Ticiane Pinheiro falou sobre o período de dedição à filha caçula
Manuella é a primeira filha de Ticiane Pinheiro com o jornalista Cesar Tralli
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro se desdobra para cuidar das filhas, Manuella e Rafaella Justus. Curtindo a licença-maternidade e compartilhando momentos que tem vivido com a caçula, a apresentadora não deixou de prestigiar a primogênita em uma festa na escola nesta sexta-feira (30). Mesmo com o período de dedicação à Manuella, a jornalista esteve no colégio da herdeira. "Com minha princesa Rafinha. Amo muito. Hoje sai da toca para dar atenção para Rafinha na escola. Comemoração do aniversário das crianças do mês de julho", escreveu na rede social.

Apresentadora fala sobre ser mãe de 2 meninas

Apesar de mostrar o lado maravilhoso de ser mãe, Ticiane também enfrenta dificuldades na rotina com as filhas. Na web, ela desabafou sobre ter crianças de idades diferentes. "Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também", disse a mulher de Cesar Tralli, alvo de elogios da empresária.

Jornalista mostra maternidade real e desromantizada

Com 7 milhões de seguidores no Instagram, Ticiane faz questão de dividir não só os momentos felizes mas também os percalços que a maternidade pode trazer. "Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso", falou.

Empresária elogia relação entre as filhas

Em seu perfil, Ticiane já exaltou o carinho de Rafaella com a irmã. "Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim... gosta de cantar (como vocês podem ouvir nesse vídeo), tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias