Cesar Tralli faz aniversário e Ticiane Pinheiro se declara com fotos em família
Publicado em 23 de dezembro de 2019 11:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ticiane Pinheiro revirou o baú e compartilhou várias fotos em família ao lado do marido, Cesar Tralli, aniversariante desta segunda-feira (23). Nos cliques, o apresentador do 'SP1' aparece com a mulher, a filha, Manuella, de 5 meses, e a enteada, Rafaella Justus, de 10 anos. 'Vida, que você tenha muita saúde, amor, alegrias e sucesso. Te amo muito, se declarou a apresentadora
Ticiane Pinheiro compartilhou fotos em família para se declarar ao marido, Cesar Tralli, em seu aniversário, nesta segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
Ticiane Pinheiro se declarou ao marido, Cesar Tralli, pai de sua filha caçula, Manuela, nascida em julho de 2019: 'Te amo muito'
Ticiane Pinheiro não poupou elogios ao marido, Cesar Tralli: 'Obrigada por ser exatamente como você é'
Cesar Tralli é pai de Manuella, filha caçula de Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro também é mãe de Rafaella, de 10 anos, que encantou em apresentação de fim de ano
Ticiane Pinheiro admitiu que a filha mais velha, Rafaella, teve ciúmes da irmã, Manuella
Ticiane Pinheiro vai cumprir jornada dupla na TV em 2020 com a volta do 'Troca de Esposas'
Ticiane Pinheiro compartilha cada momento da vida da filha caçula, Manuella, de 5 meses
Veja + após o anúncio

A antevéspera de Natal é dia de festa para Cesar Tralli. Aniversariante do dia, o âncora do "SP1" ganhou homenagem da mulher, Ticiane Pinheiro. A apresentadora do "Hoje em Dia" compartilhou uma série de fotos em família para se declarar ao jornalista, pai de sua filha caçula, Manuela, nascida em julho deste ano e que esbanja fofura nas redes sociais. "É dia do meu marido, namorado, melhor amigo e pai da Manu. Feliz aniversário, Vida, que você tenha muita saúde, amor, alegrias e sucesso. Te amo muito", iniciou Ticiane. O casal está junto, entre idas e vindas, desde 2014 e há dois anos oficializou a união com casamento em Campos do Jordão, em São Paulo.

'Obrigada por ser como você é', se derreteu Ticiane

A estrela da Record TV agradeceu ao marido por ter conseguido realizar um sonho de aumentar a família. Obrigada por ser exatamente como você é, e obrigada por realizar o meu sonho de ter mais uma filha e formar a nossa família linda com Rafinha e Manu. Curta muito seu dia rodeado de amor", desejou Tici, que acumula a partir de janeiro o comando do reality "Troca de Esposas". No seu Instagram, a apresentadora postou fotos ao lado de Cesar e das filhas e também registros da segunda gravidez.

Tici destacou importância do casamento com Tralli: 'Família unida'

No começo do mês, Ticiane e Cesar completaram dois anos de casamento e a filha de Helô Pinheiro aproveitou para fazer uma homenagem ao marido, destacando a família que eles formaram. "Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida", escreveu a apresentadora, mãe coruja da garotinha e de Rafaella, que encantou ao soltar a voz em apresentação de fim de ano na sua escolinha. "Obrigada, meu amor, por realizar os meus e os nossos sonhos, por estar sempre ao meu lado torcendo por mim, sempre prestes a me ajudar e a crescer junto comigo. Estarei ao seu lado para tudo que você precisar, pra andarmos sempre juntos. Te amo", concluiu.

Filha de Ticiane, Rafaella teve ciúmes da irmã, Manuella

Em entrevista, a apresentadora da emissora paulista admitiu que Rafaella teve sim um pouquinho de ciúmes da irmã logo após o nascimento de Manuella, com quem gosta de combinar looks. "A Rafa queria muito uma irmã e curtiu demais o período da gestação (...) Mas, na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe... No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional. Mas isso foi só em uma ou duas ocasiões bem pontuais", recordou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Aniversário de famosos Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
27 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias