Tici Pinheiro ganha beijo da filha Manu em foto com família: 'Sanduíche de amor'
Publicado em 4 de janeiro de 2020 10:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, Manuella, de cinco meses, encantou os fãs da apresentadora ao aparecer dando um beijinho na mãe em foto ao lado do pai. 'Não aguento essa gostura', se derreteu seguidor da apresentadora em foto feita durante passagem por hotel fazenda. Ticiane prepara a volta da temporada inédita do reality 'Troca de Esposas' para o mês que vem
Filha caçula de Ticiane Pinheiro deu beijo na mãe e encantou a web: 'Não aguento essa gostosura da Manu'
Ticiane Pinheiro passou o réveillon longe da filha mais velha, Rafaella Justus, que curtiu a virada de ano com o pai, Roberto Justus
Filha caçula de Ticiane Pinheiro, Manuella encanta nas fotos compartilhadas pela mãe: 'Delícia'
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli são pais de Manuella, de cinco meses
Ticiane Pinheiro lança nova temporada do reality 'Troca de Esposas' em fevereiro na Record TV
Fã de Ticiane Pinheiro desejou felicidades para a apresentadora e sua família neste novo ano
Ticiane Pinheiro compartilha com frequência fotos em família
Filha caçula de Ticiane Pinheiro deu beijinho na mãe e encantou a web: 'Não aguento essa gostosura da Manu'
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro embarcou para um hotel fazenda ao lado do marido, César Tralli, e da filha caçula, Manuella, de 5 meses. Já na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, região metropolitana de São Paulo, a apresentadora do "Hoje em Dia" e do "Troca de Esposas" compartilhou um momento de fofura com a menina e o marido. Na imagem, Tici ganha um abraço do jornalista e âncora do "SP1" e um beijinho de Manu. No mesmo local, os três passaram a virada do ano - primogênita da apresentadora, Rafaella Justus curtiu o réveillon no Rio de Janeiro com o pai, Roberto Justus, e a madrasta, Ana Paula Siebert. "Sanduíche de amor!", legendou a estrela da Record TV.

Internauta elogiou filha caçula de Tici: 'Gostosura'

A nova foto em família encantou os seguidores de Tici. "Que delícia", escreveu um. "Não aguento essa gostosura da Manu", se derreteu um segundo. "Que recheio gostoso!!", acrescentou um terceiro. "Manu cada dia mais linda", elogiou outro para a apresentadora, que ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e de Rafinha colocaram Papai Noel para dançar na noite de Natal. A apresentadora recebeu ainda desejos de felicidades neste novo ano. "Tici, eu quero a sua felicidade na sua vida. Seja sempre a mulher irreverente que você é você merece sempre o melhor. Que esse 2020 venha com muitas alegrias paz saúde e sucesso. Deus te abençoe sempre amada. Grandes realizações", pediu um fã.

Programa de Ticiane ganha nova temporada em fevereiro

Por enquanto a base de reprises, o "Troca de Esposas" lança nova temporada, a segunda, no dia 5 de fevereiro com exibições nas noites de quarta-feira às 22h30 ao longo de 11 semanas. Além de anônimas, o reality terá a participação de famosos como Rafael Ilha e sua mulher, Aline Kezh. No programa, ao longo de uma semana as mulheres trocam de casas e em um período colocam suas regras para a "nova família".

Rafaella Justus já paparica futura filha de Ana Paula

Casada desde 2015 com Roberto Justus, a influencer revelou no fim do ano passado a primeira gravidez. Ana Paula Siebert será mamãe de uma menina, Vicky, que já vem sendo paparicada por Rafaella. "Vicky ganhando beijo da irmã. Rafinha little sister", escreveu Ana. Nesta semana, a mulher do empresário, a ser papai pela quinta vez, deixou a barriguinha à mostra ao posar de biquíni de tricô e crochê, peça que está em alta neste verão. Além de Rafaella, o empresário, cantor e apresentador de "O Aprendiz" é pai de Fabiana, Luiza e Ricardo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
21 de março de 2024
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
27 de outubro de 2023
Bruna Biancardi mostra lembranças luxuosas do nascimento de Mavie e revela: 'Não chegaram a tempo'
Bruna Biancardi mostra lembranças luxuosas do nascimento de Mavie e revela: 'Não chegaram a tempo'
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias