Tico Santa Cruz anuncia fechamento da pista de skate de Chorão: 'Triste'
Publicado em 21 de janeiro de 2014 12:48
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Inaugurada por Chorão em 2005, a pista de skate Sk8 Park será fechada. A informação foi anunciada por Tico Santa Cruz em seu Facebook na madrugada desta terça-feira (21). "É um terreno privado, de uma família que vive desse imóvel e que precisa de suas garantias, seja qual o critério que tenham julgado e usado para decidir", explicou o cantor. E enfatizou: "Não há vilões nessa história". Tico Santa Cruz garantiu que não vai mais insistir com os donos do terreno. "Foi dada a minha palavra", contou. Apesar disso, lamentou o ocorrido: "Eu apenas me dou o direito de ficar muito triste com essa escolha, depois de tudo que fizemos. Mas negócios são negócios. E num mundo onde o dinheiro vale mais que sonhos, não os culpo e nem vou julgá-los por tal escolha. Devem ter seus motivos e eles serão respeitados por todos nós". Para o vocalista da banda Detonautas, apesar da pista ter que ser fechada, os amigos de Chorão saíram vitoriosos desta batalha. "Acho que nestes dias de muitas lutas, tivemos
Inaugurada por Chorão em 2005, a pista de skate Sk8 Park será fechada. A informação foi anunciada por Tico Santa Cruz em seu Facebook na madrugada desta terça-feir, 21 de janeiro de 2014
A pista de skate construída por Chorão, encontrado morto em março de 2013, fica em Santos, São Paulo
O local, um dos preferidos de Chorão, recebeu várias homenagens após a morte do vocalista do Charlie Brown
Tico, que não era amigo pessoal de Chorão, disse que, para ele, isso é apenas um detalhe. 'Chorão foi uma referência para mim e para minha banda. E como ser humano, aprendi muito com suas músicas e se como pessoa pública eu poderia ajudar a manter um legado que foi tão importante em sua vida, porque eu deveria me omitir ou ignorar esse chamado?'
O ex-vocalista do Charlie Brown decidiu construir a pista de skate, em Santos, para difundir o esporte entre os jovens, além de disponibilizar uma oficina para crianças carentes da cidade
Chorão com seu inseparável skate foi entrevistado por Angélica no 'Estrelas'
Veja + após o anúncio

Inaugurada por Chorão em 2005, a pista de skate Sk8 Park será fechada. A informação foi anunciada por Tico Santa Cruz em seu Facebook na madrugada desta terça-feira (21). "É um terreno privado, de uma família que vive desse imóvel e que precisa de suas garantias, seja qual o critério que tenham julgado e usado para decidir", explicou o cantor. E enfatizou: "Não há vilões nessa história".

Tico Santa Cruz garantiu que não vai mais insistir com os donos do terreno. "Foi dada a minha palavra", contou. Apesar disso, lamentou o ocorrido: "Eu apenas me dou o direito de ficar muito triste com essa escolha, depois de tudo que fizemos. Mas negócios são negócios. E num mundo onde o dinheiro vale mais que sonhos, não os culpo e nem vou julgá-los por tal escolha. Devem ter seus motivos e eles serão respeitados por todos nós".

Para o vocalista da banda Detonautas, apesar da pista ter que ser fechada, os amigos de Chorão saíram vitoriosos desta batalha. "Acho que nestes dias de muitas lutas, tivemos sim muitas glórias. Impossível é realmente uma questão de opinião. Para nós foi possível reunir muita gente e conseguir tantos apoios em tão pouco tempo. O que dependeu de nós, não houve impossível".

Tico, que não era amigo pessoal de Chorão, encontrado morto em março de 2013, disse que, para ele, isso é apenas um detalhe. "Chorão foi uma referência para mim e para minha banda. E como ser humano, aprendi muito com suas músicas e se como pessoa pública eu poderia ajudar a manter um legado que foi tão importante em sua vida, porque eu deveria me omitir ou ignorar esse chamado? O fato de desfrutar ou não da amizade pessoal, nunca foi um fator motivador para mim", disse.

Recentemente, os cantores Tico Santa Cruz e Di Ferrero começaram uma briga via Twitter após o líder da banda Detonautas se engajar na defesa da pista. O namorado de Isabelli Fontana postou em sua rede social que tem gente querendo se promover às custas de Chorão.

Sobre o assunto, Tico escreveu: "Mesmo os obstáculos que apareceram, as pessoas que deram opiniões contrárias ou fizeram julgamentos públicos a respeito do meu envolvimento neste episódio, não têm nenhuma responsabilidade com o encerramento dessa história de tal maneira. Por isso peço que não ataquem aqueles que por ventura tenham feito comentários infelizes. As pessoas erram. Todos nós erramos".

O ex-vocalista do Charlie Brown decidiu construir a pista de skate, em Santos, para difundir o esporte entre os jovens, além de disponibilizar uma oficina para crianças carentes da cidade. Figurinha carimbada na pista, Chorão costumava ensinar manobras aos frequentadores. A Sk8 Park também serviu como cenário de videoclipes da banda.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Chorão
Chorão
Morre irmã de Chorão, Tânia Wilma Abrão, após sofrer um AVC: 'Dor demais'
25 de janeiro de 2015 09:22
Chorão recebe homenagem de Di Ferrero e Boninho um ano após sua morte
6 de março de 2014 11:46
Todos os itens
Palavras-chave
Música Justiça Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Pedida em casamento por José Inocêncio, Maria Santa cai no choro ao acreditar que fazendeiro morreu em atentado
'Renascer': Pedida em casamento por José Inocêncio, Maria Santa cai no choro ao acreditar que fazendeiro morreu em atentado
26 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Atolado em dívidas, Alexandre Correa recebe nova cobrança milionária na Justiça. Saiba mais detalhes
Atolado em dívidas, Alexandre Correa recebe nova cobrança milionária na Justiça. Saiba mais detalhes
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias