Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Totia Meireles faz 55 anos após sucesso como vilã e prestes a estrear musical

Totia Meireles completa 55 anos nessa sexta-feira, 11 de outubro de 2013
20 fotos
Iniciar o slideshow
Totia Meireles completa 55 anos nessa sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Totia Meireles completa 55 anos nesta sexta-feira (11) após um período de férias desde o fim "Salve Jorge", novela na qual interpretou a vilã Wanda. A personagem teve tanta repercussão e agradou tanto, que rendeu à atriz o primeiro lugar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante no Prêmio Contigo! de TV, realizado em 2013.

Totia anunciou no dia 27 de setembro deste ano que vai participar com Kayky Brito do musical "Uma Cor de Luar", do autor Rafael de Castro. Além dos atores convidados, o espetáculo será encenado por 90 atores, cantores e bailarinos – todos crianças e jovens atendidas pelo Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar, onde recebem gratuitamente aulas de Canto, teatro, jazz e sapateado.

Totia Meireles é casada com o médico Jaime Rabacov há 21 anos, mas vivem em casas separadas. Em entrevistas, ela afirma que casais que moram separados e vivem como namorados são mais felizes. "Ele mora no interior do Rio de Janeiro, Miguel Pereira, uma cidade Serrana, e eu moro no Rio. Não sei se esse é o segredo para um casamento durar tanto, mas pelo menos o meu está dando certo e eu não quero nem mexer. É assim que vai ser", comentou a atriz com a equipe do "Domingão do Faustão".

A artista também não teve filhos, e garante que deixa o seu lado maternal aflorar na sua relação com a enteada, Olívia, mãe de Santiago, de 4 anos. "Foi uma opção. Tentei ter filho, comecei a fazer um tratamento, mas quando menstruei falei: ai, que bom! Então eu pensei que não quero ter filho. Decidi não ter. Parei tudo. Não tenho filho, mas eu ganhei uma filha pronta, já falando inglês, educada, feliz da vida. A gente se deu superbem e ela me deu dois netos lindos. Passei a fase chata de ter que educar...eu só 'deseduco'", acrescentou a atriz na entrevista.

Ela iniciou sua carreira como bailarina e logo depois descobriu-se como cantora durante as audições do musical "Chorus Line", que tinha como protagonista Cláudia Raia. Ela manteve a carreira tanto na televisão quanto nos palcos. Os fãs, que puderam admirá-la na TV ainda esse ano, poderão também vê-la de volta aos musicais, em breve.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.