Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Entenda como foi feito o peitoral masculino de Ivan em 'A Força do Querer'

Carol Duarte surgiu sem camisa no último capítulo da novela de Gloria Perez

Ivan (Carol Duarte) realizou o sonho de retirar os seios e exibiu um peitoral masculino no último capítulo da novela "A Força do Querer". Para realizar o efeito, a equipe usou o torso do modelo Leonardo Guinther, de 18 anos, combinado com o corpo da atriz. Claudia Mendes, responsável pelos efeitos visuais da trama, explicou como foi feito o processo ao "Vídeo Show" nesta segunda-feira (23): "Primeira coisa foi achar um dublê que tivesse um peitoral com as mesmas medidas, características, tom de pele. Que fosse o mais próximo possível do corpo da Carol Duarte". "Primeiro grava tudo com a Carol e depois grava com o dublê. Na mesma posição e mesma incidência de luz. Fizemos a maquiagem da cirurgia. E aí é feita a mágica", completou.

Transformação de Ivan teve cálculo matemático

Natan Campos, dos efeitos especiais, comentou como o computador conseguiu transformar o corpo do modelo no de Ivan: "A gente pega o take do dublê, recorta ele e pede para o software fazer um cálculo matemático onde ele vai acompanhar o movimento da respiração e da atriz. Isso permite que a gente faça a troca". Claudia, por sua vez, disse que um grande empecilho foi a luz do sol, já que Carol gravou a sequência final do personagem na praia de Ipanema, no Rio: "Na externa é mais difícil. No estúdio tem a luz controlada e várias câmeras posicionadas. Na externa é a luz natural. A gente fez com drone e grua. Fica um pouquinho mais complicado. Mas quando a direção pede, tem que dar um jeito de atender. Ainda mais último capítulo".

Carol Duarte ficou surpresa com o resultado

Carol disse que aprovou o final de Ivan e que ficou bastante admirada com o resultado da transformação: "Me surpreendeu. A gente não sabe, é uma obra aberta. Quando eu li os finais, eu achei tão bonito. Porque eu não sabia que ia ter a cirurgia. Então fiquei surpresa". A atriz, depois de emocionar ao falar sobre o personagem, comentou que ainda não se acostumou com o fim das gravações: "Eu estou tão esquisita. É esquisito se despedir. A gente vive por muitos meses no personagem. Me marcou muito. Eu nunca tinha feito novela, aprendi demais".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.