Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kéfera aponta transformação após passar por transição capilar: 'Me libertou'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, a youtuber fala da transição capilar e conta como o processo trouxe mais liberdade para a sua vida. 'Me ajudou e me fez me sentir muito melhor porque foi uma coisa que sempre neguei. É muito engraçado porque o cabelo que não é liso a gente é acostumado a dizer que é indefinido, ou que a gente não sabe o que ele é, que cada dia é uma coisa', reflete

Kéfera Buchmann vai exibir o cabelo natural em sua estreia em "Espelho da Vida". Em conversa com o Purepeople, a youtuber conta que o processo trouxe mudanças para a vida: "Ainda estou tirando (a química) e amei. Me libertou muito. Me ajudou e me fez me sentir muito melhor porque foi uma coisa que sempre neguei. É muito engraçado porque o cabelo que não é liso a gente é acostumado a dizer que é indefinido, ou que a gente não sabe o que ele é, que cada dia é uma coisa. E é importante nomear: ondulado, cacheado, crespo. Até para não se achar que só o liso é bonito. Não que também não seja".

Veja também

Atriz aponta liberdade na transição: 'Assumir os fios sejam eles como sejam'

A influencer disse que a transição trouxe liberdade até mesmo para os penteados: "A transição é a liberdade de assumir os seus fios sejam eles como sejam. Mas se você quiser fazer uma chapinha, você faz. Se quiser suar um babyliss para deixar mais ondulado, você faz. A transição não é assumir que seu cabelo é cacheado, é assumir o seu cabelo sem química. Se permitir ter o cabelo que você nasceu, que veio da fábrica, direto do útero".

Youtuber ainda não finalizou processo: 'Ainda tem cabelo para sair'

Os fios de Kéfera ainda não estão completamente naturais e a youtuber deu dicas para lidar com a transição: "Estou na metade do meu processo de transição, ainda tem cabelo com química para sair. Não foi tão difícil quanto é para outras meninas que tem o cabelo extremamente crespo desde a raiz. Essa diferença é mais gritante e isso acaba afetando muito a autoestima das meninas. Por isso é muito indicado o corte do big chop que é se desapegar do cabelo com química e cortar o seu curtinho deixando o natural vir. O meu estou cortando aos poucos porque como ele não é cacheado desde a raiz, ele tem uma raiz mais lisa, algumas texturas mais onduladas, outras mais cacheadas, então não foi tão girante a diferença entre a parte alisada. Eu conseguia dar um jeito com o babyliss para disfarçar".

Influencer planeja mudança em canal: 'Ajudar na saúde mental'

A youtuber diminuiu o número de vídeos em seu canal, mas garante que não planeja abandonar o canal. Segundo a influencer, a ideia é transformá-lo em um espaço que possa trazer conhecimento para os seguidores: "Quero ajudar as pessoas a cuidar da saúde mental, física pela saúde e não pelo estereotipo de um padrão criado. Mas se tenho tanta gente me seguindo posso falar alguma coisa útil ao invés de só ficar publicando conteúdos vazios que não adicionam na vida de ninguém. Quero agregar e que as pessoas parem para pensar e tenham um momento que reflitam um pouco mais sobre algum assunto. Ou que se cuidem mais por estar ansiosos. Coisas que sejam úteis".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.