Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carreira, novo visual, looks, namoro e mais: tudo sobre a sertaneja Maiara

Compartilhe no Facebook
Maiara, da dupla com Maraisa, mudou o visual desde o início da carreira. A sertaneja pintou o cabelo de ruivo, participou de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, eliminou cerca de 11 kg, pulou do manequim 38 para o 34 e colocou silicone. Atualmente, a cantora namora o músico Fernando Zor, com quem troca declarações de amor nas redes sociais. Saiba outras curiosidades sobre a vida da artista

Maiara, da dupla com Maraisa ganhou o coração dos fãs do gênero sertanejo. Nascida no Mato Grosso no dia 31 de dezembro de 1987, a cantora dominou o Brasil com hits como "10%" e "Medo Bobo". A artista começou a cantar muito cedo, com 5 anos. Nessa época, ela subiu pela primeira vez aos palcos e, mais à frente, com 14, gravou o primeiro álbum chamado "Geminis – Totalmente Livre". Apesar de ter experimentando o início da carreira, Maiara tentou caminhos diferentes para a vida profissional e começou a faculdade de Direito. Porém, o chamado musical foi mais forte: a sertaneja largou a faculdade no quinto período, trocou de curso e se graduou em música.

Maiara, da dupla com Maraisa, começou a cantar com 5 anos
Maiara, da dupla com Maraisa, começou a cantar com 5 anos

Jorge é importante para carreira de Maiara. Entenda!

Jorge, da dupla com Mateus, foi um dos primeiros a descobrir o talento de Maiara. No momento em que a cantora pensou em desistir, foi o músico quem a convenceu a continuar. "Eu fazia o possível para apresentar as meninas para todo mundo que eu conhecia. Quando elas falaram de voltar para Araguaína, eu falei 'não, calma, não é assim' e durante algum tempo eu fiz o que pude para ajudar financeiramente, aluguei apartamento para elas ficarem. Fiz isso porque sabia que um dia o Brasil ia reconhecer esse talento", falou o artista em programa na TV. Nessa mescla entre sofrência, empoderamento e paixão, as canções de Maiara e Maraisa ganharam o público.

Músicas de Maiara, da dupla com Maraisa, conquistaram o público
Músicas de Maiara, da dupla com Maraisa, conquistaram o público

Músicas ganham o público e parceria com Marília Mendonça

Além de cantora, Maiara também é compositora e suas letras fazem sucesso em outras vozes, como as canções "Ser Humano ou Anjo", de Matheus e Kauan, e "Prisão Sem Grade", de Jorge e Mateus. A carreira de Maiara deslanchou com o lançamento do primeiro álbum com o nome da dupla, Ao Vivo Em Goiânia, em 2015. O ano seguinte ao lançamento foi o momento de Maiara e Maraisa, pois, vários sucessos dominaram as paradas. Logo depois, Maiara e a irmã ganharam o apelido de "As Patroas" e fizeram turnê pelo Brasil levando a Festa das Patroas, em parceria com Marília Mendonça. Em 2016, as gêmeas lançaram um EP voltado para um projeto que Marília produziu e participou, o "Agora é Que São Elas". No ano seguinte, Maiara divulgou o segundo álbum pela Som Livre, o Ao Vivo Em Campo Grande. Nele veio singles novos como "Sorte Que Cê Beija Bem" e "Bengala e Crochê".

Maiara e Maraisa fizeram turnê pelo Brasil levando a Festa das Patroas, em parceria com Marília Mendonça
Maiara e Maraisa fizeram turnê pelo Brasil levando a Festa das Patroas, em parceria com Marília Mendonça

Namoro com Fernando Zor tem separações e reconciliações

Atualmente, Maiara namora Fernando, da dupla com Sorocaba. Apesar dos términos repentinos, o casal se mantém forte nas redes sociais. Em entrevista, o músico contou como os dois se conheceram e descreveu as dificuldades do relação. "Eu conheci ela em um momento difícil, minha vida estava um pouco turbulenta e a Maiara me trouxe o sorriso de volta. Com ela não tem altos e baixos, ela está sempre para cima, no 12. A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa, aí um sai para o Sul e o outro para o Norte. O Brasil é grande, ela sai para fazer show para um lado e ela para outro", comentou. O primeiro beijo do casal aconteceu durante viagem para os Estados Unidos, em janeiro de 2019. Os dois, no entanto, assumiram romance publicamente apenas em março. No mesmo mês, Maiara fez uma tatuagem para o sertanejo.

Irmã de Maraisa, Maiara namora Fernando, da dupla com Sorocaba
Irmã de Maraisa, Maiara namora Fernando, da dupla com Sorocaba

Novo visual de Maiara: dieta, emagrecimento, looks e silicone

Para marcar a nova fase, Maiara mudou o visual. Além do silicone, a cantora adotou cabelo ruivo, emagreceu 11 quilos com dieta da life coach Mayra Cardi, saiu do manequim 38 para o 34 e tem investido em looks com pegada fashionista. Os novos hábitos deram mais disposição para a agenda de shows e as gravações do "SóTocaTop", da Globo. "Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo. Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédio", garantiu.

Dupla de Maraisa, Maiara adotou cabelo ruivo, emagreceu com dieta e colocou silicone
Dupla de Maraisa, Maiara adotou cabelo ruivo, emagreceu com dieta e colocou silicone

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.