Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Última semana da novela 'A Terra Prometida': Mibar permite casamento de Adélia

A filha caçula do líder tribal se une a Isaque (Daniel Erthal)

Dois casais vão ter final feliz na última semana da novela "A Terra Prometida". São eles Isaque (Daniel Erthal) e Adélia (Ray Erlich), a quem tentou beijar, mas foi impedido por Salmon (Rafael Sardão), e Pedael (Ernani Moraes) e Neziá (Juliana Kelling). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 8. Nesse mesmo capítulo, Jesana (André Ramiro) se aproxima de Darda (Ana Barrozo). Ao ver a felicidade dos casais, Samara (Paloma Bernardi) explode de raiva. A trama bíblica da Record TV chega ao fim no dia 13, quando divide o horário com a substituta "O Rico e Lázaro".

Lina e Setur também se aproximam

Logo após a vitória sobre os cananeus de Jerusalém, batalha na qual Deus intervém e faz chover pedras de fogo, os hebreus deixam de lado um pouco os confrontos. É nesse momento que o irmão de Temar (Osmar Silveira) pede Adélia em casamento e tem a permissão do pai dela, Mibar (Gilberto Torres). Ao ver a felicidade da cunhada, Pedael também pede em casamento sua namorada, Neziá. A irmã de Adélia aceita. Ao mesmo tempo, Jesana dá uma flor para Darda e Lina (Naiumi Goldoni) conversa de forma carinhosa com Setur (Caetano O'Maihlan). A cananeia terá chegado ao acampamento após fugir de Jerusalém com Ula (Rafaela Mandelli) e Mireu (Eduardo Magalhães).

Aruna descobre quem são seus pais

Desde sempre, a mulher de Josué (Sidney Sampaio) tratou Quemuel (Raymundo de Souza) como tio, mas vai saber toda a verdade quando o líder tribal for atingido por um soldado de Canaã ao tentar defendê-la. Pressentindo a morte, o marido de Léia (Beth Goulart) conta ser pai de Aruna (Thais Melchior) e morre em seguida para desespero da mulher e de Samara. A essa altura, a mocinha já terá descoberto ser filha de Yana (Luciana Braga).

Mara morre assassinada

Sequestradora do filho de Raabe (Miriam Freeland), a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) acaba raptada por mercadores de escravos ao fugir do Gilgal. A vilã vivida por Cristiana Oliveira é chicoteada pelo grupo, obrigada a comer alimentos estragados e, no final, acaba morta por um deles.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.